Parte 23

119 17 9
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Quando chegaram a casa, Yamam tinha o resultado do teste de DNA. Mal o abriu percebeu que o menino realmente não era filho dele ou seja a Dilara tinha lhe mentido. Mas alguem estava ppor detrás desta história e ele iria  descobrir quem. *

#Chamada Yamam on
D - Sim, Yamam?
Y - Dilara eu já recebi o resultado do teste e quero que venhas aqui atrás.
D - O que se passa?
Y - Só quero que venhas aqui.
D - Esta bem. Daqui a pouco eu apareço aí.
#Chamada Yamam off

- Quem achas que esta por detrás disto amor? - pergunta a Seher.
- Não sei meu anjo, mas vamos descobrir.
- Isto é pura maldade.
- Realmente é mesmo - exclama Yamam 😡.
- Achas que pode ter sido a Zuhal?
- É o mais provável, vida.
- Como eu consigo odia la, mesmo ela ja não estando aqui.

* 1hora depois Dilara apareceu na 🏡 dos Kirimli.*

- Querias falar comigo, Yamam?
- Sim, Dilara queria. Ja recebi o resultado do teste de DNA e já sei que o menino não é meu filho. Porque mentiste?
- Ofereceram me dinheiro para dizer que o pequeno era teu filho- responde Dilara envergonhada.
- Quem?
- A Zuhal.
- Dilara devias ter vergonha na cara, por teres feito uma coisa assim. Mentires sobre a paternidade de uma criança.
- Perdoa me Yamam eu estava a precisar de dinheiro, as coisas tao difíceis la em casa.
- Pedias ajuda. Mentir não é a solução.
- Eu sei disso, Yamam e mais uma vez te peço perdão 🙏 .
- No que precisas de ajuda?
- O meu companheiro ta sem trabalho e as coisas tão difíceis.
- Ele que aparece amanhã na empresa, que eu arranjo lhe emprego.
- A serio que realmente vais fazer isso por mim? - pergunta Dilara.
- Não é por ti, e sim pelo pequeno.
- Obrigado Yamam de verdade.

#Lau
" Agora os meus pais querem saber de mim, mas sei bem que é por puro interesse, pois a Zuhal foi presa e precisa de um advogado. Mas desta vez, não vou ceder e fazer o que eles querem. Por isso podem esquecer me para sempre. Eu tou imensamente feliz com o Nedim. E se tudo der certo, eu vou ficar com ele para sempre."

E aqui está mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Realmente estão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" Love you, goodbye" Onde histórias criam vida. Descubra agora