Capítulo III

669 46 0
                                    

Chegamos e "a caixa" esta falando. Explicando as nossas regras e costumes para os novatos.
Sim. "A caixa", porque sabemos que se trata de uma pessoa, pois ela fala. Mas ninguém sabe quem é lá dentro. É uma caixa com mais ou menos 1,80 de altura, e 1,0 de largura. E sempre vem cercada de quatro guardas armados com fuzis.
_Nós estamos em um colégio _ Diz a caixa _, que guarda seis prédios. O principal, onde nos reunimos para comer e fazer reuniões. O colégio, onde é claro, estudamos. E os outros quatro, onde cada um tem uma equipe.
_ O que são as equipes? _ Um novato que já se misturou com os 'nerds', grita do fundo.
_ As equipes. São divididas por suas habilidades magicas, com suas parcerias. Todo mundo aqui, já viu ontem, na recepção, que existem vários tipos de poderes. Telepatia, mimetismo vulcânico, glacial, aquático, e elétrico, transformismo corporal e animal, sentidos aguçados, superagilidade e premonição. Logo vocês vão aprender sobre eles e descobrir o seu poder.
Todos na sala parem confusos. Eu também.
Já estou no colégio há dez anos, mas apenas moro aqui. Somente aos dezesseis descobrimos e praticamos nossos poderes.
_ Agora, voltem ao almoço! _ Diz a caixa, que em seguida é retirada da sala.
Sento-me na mesa de meus amigos. Simon, que já sabe que possui mimetismo glacial. Mike, que tem sentidos aguçados. Katie que tem superagilidade. Steve que tem transformismo corporal. E Agatha, que também tem que descobrir seus poderes, assim como eu.
Nunca havia percebido o quanto meus amigos eram bonitos. Mas também não sei por que eu estou reparando nisso agora.
Mike tem os olhos verdes, rosto angelical, cabelo preto com um topete de luzes louras nas pontas, e piercings na sobrancelha e no nariz. Steve tem os olhos pretos, e anda sempre com o cabelo loiro desarrumado. Isso o torna... Estiloso, eu acho. Simon tem o cabelo cortado, nem tão grande, e nem tão pequeno, de modo que as pontas sobre a testa ficam em pé. Ele tem os olhos azuis, e é moreno.
As minhas amigas, Katie e Agatha, possuem os rostos delicados e angelicais. Agatha, tem os cabelos pretos, cacheados e bem abaixo dos seus ombros, além dos olhos negros. E Katie é loira e tem o cabelo só um pouco ondulado e pouco abaixo do ombro, e os olhos castanhos.
Quanto a mim? Não sou uma pessoa interessante. Olhos castanhos e o cabelos negros. Ele é um pouco ondulado e suas pontas alcançam a base de minha coluna. Eu acho que...
_ Ei! _ Diz Katie estralando os dedos na frente dos meus olhos _ A minha amiga ainda está ai dentro?
_ Anna!! _ Diz, um pouco alto demais, Agatha _ Volta pra Terra, minha filha!
_ Oi? _ Digo confusa e balançando a cabeça _ Ah! Oi!
_ Acho que criaram um novo poder e deram pra ela! _ Simon faz zombaria _ Projeção astral.
Agatha e Katie riem. Mas eu não sei o que isso significa.
Olho para Mike. Ele não está rindo. Está com a cara amarrada, e não me olha de volta. Apenas encara seu prato e finca o garfo com força em um pequeno pedaço de carne.
_ Assim vai quebrar o prato, Mike _ Digo, e os outros voltam a rir.
Mike me encara, e depois a Simon. Ele pega sua bandeja, e sai da mesa, pisando forte. Começo a me levantar para ir atrás dele, mas Steve me segura por meu cotovelo, e me força a sentar.
Ele se aproxima do meu ouvido e sussurra:
_ Anna. Deixe ele. Só... Me encontra depois. Na banca _ Ele me solta e volta a comer como se nada tivesse acontecido, e eu forço-me a fazer o mesmo.

EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora