Capítulo XL

126 20 1
                                    

A guerra já estava secretamente planejada ja que não podíamos descartar a hipótese de inimigos disfarçados entre nós. Quando a lua surgiu, saímos todos em direção ao norte, onde ficavam os assassinos.
Depois de meio dia de caminhada, subimos a elevação de terra e pudemos ver a base deles.
Era enorme, e devia estar completamente cheia de inimigos. Só iríamos vencer se tivéssemos magia ao nosso favor... E temos.
Preparamo-nos para o ataque. Parte dos elfos se acomodou na elevação e preparou os arcos. O restante deles, montou uma linha de frente, com um misto de espadas, arcos e adagas na mão: eles lutavam com todos ao mesmo tempo e por isso eram uma boa opção de linha de frente.
Os centauros vinham na última linha da batalha com seus arcos e espadas. Os trolls estavam na linha do meio prontos para estraçalhar pessoas e equipamentos maiores a qualquer momento, além do que, sua pele grossa impedia que eles fossem feridos por armas de fogo.
As fadas e duendes entraram no bosque a frente, o mesmo para o qual fugi em outra ocasião, e convocaram a natureza para nos ajudar.
As bruxas brancas sobrevoavam o local prontas para jogar feitiços de dano nos inimigos.
Os gnomos, acostumados a fazer pequenas bombas e assustar humanos, aumentaram as bombas de modo a causar um enorme prejuízo aos Assassinos, e estavam prontos para armá-las e jogá-las.
Os anões haviam feito todas as armas, exeto as dos elfos, e por isso não precisavam lutar. Mas seu orgulho não os impediu. Com suas espadas e machados se encontravam, prontos para derramar sangue, no meio dos trolls.
Eu e Mark nos misturamos aos anões, com uma mistura de medo e animação, ele com uma espada negra e eu com um machado.
Um Assassino saiu, provavelmente para buscar algo no bosque para as pesquisas horríveis deles e, quando nos viu, gritou e voltou correndo para dar a notícia.
A guerra havia começado.

EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora