Piloto

1.3K 97 10
                                    

Dália Pov

Aquela manhã havia sido difícil me despedir dos meus irmãos por mais um tempo indefinido. Pós aprovarão na FAb, fiquei 4 anos longe deles praticamente.

    Meu irmão mais velho, Gregory, de 27 anos, se manteve no RJ depois de ser contratado para lutar MMA por um dos grandes nomes do ramo. Julia, a irmã mais nova, com 20 anos de idade, está cursando artes cênicas na faculdade do RJ. Uma artista incrível, já a vi atuando em peças de teatro quando mais nova, e essa menina tem tudo para ser um prodígio.

Por mais desapegada que sou a minha família, depois da morte dos meus pais , comecei a ter uma ligação gigantesca com meus irmãos. Gregory ficou com o papel de pai para mim e minha irmã. Mesmo se dedicando ao máximo a tal tarefa, ele nunca se viu fazendo o bastante, já que em um momento em nossas vidas, acabamos ficando apertados em casa. Nossa única saída era recorrer aos nossos avós, mas por problemas particulares, eu e meu irmão acabamos nos tornando orgulhosos. Hoje em dia esta tudo bem, depois que Gregory conseguiu fazer competições e eu entrei pra FAB , ganhamos um ótimo sustento para Julia, conseguimos nos ajustar financeiramente, e hoje em dia, dinheiro não se torna um problema.

Cá estou eu...saindo do avião junto com dois pilotos que também foram convocados. Léo, de 27 anos, mais conhecido pelo seu codinome Ice. E por último, de outra escola de aeronáutica, mas não menos importante, Pedro, de 26 anos conhecido como EagleMan.

-Não vejo a hora de chegar e tomar um banho. Aquele cara do meu lado deve ter comido merda no café da manhã pra soltar granada radioativa daquele jeito--Pedro, com seu humor de sempre diz indignado enquanto cheirava sua roupa.

Acabo rindo de sua indignação.

Mesmo sendo formado em outra academia, nos conhecemos no esquadrão Joker.

-Sabe que o tenente pediu presença no setor da Top Gun ainda hoje né? --Dessa vez foi Léo a comentar com o amigo. O típico cara quieto e calculista. Seu humor é negro, mas é um cara divertido com as pessoas certas, e momentos certos.

-Eu definitivamente não vou chegar na sala do Almirante da porra da Top Gun com esse cheiro--Ele destaca bem sua fala. E não adiantaria contrariar pelo que conheço Pedro.

-Até parece que nunca tomou diversas advertências por atraso, nunca aprende né? --Coloco a mão em seu ombro e nego com a cabeça.

Advertências no exército é como Lei. Mas o máximo que você fará é ficar no quartel no final de semana e não ver sua família. Depois que Pedro ficou 2 meses seguidos sem ver sua família, e ainda sim se atrasava, perceberam que a melhor coisa seria ele pagar 50 flexões toda vez que se atrasasse. Não é atoa que Pedro possui um tanquinho de invejável

-Eu prometo que vai ser um banho de gato--Ele olha pra mim e Léo com aquele olhar dizendo, "eu juro que vou ser um bom moço e não me atrasar"

Acabo rindo sozinha de minha comparação

-As vezes fico com saudades dos meus irmãos, mas lembro que tenho você de consideração --Nego com a cabeça

-5 minutos e nada mais Petreck--Léo aponta o dedo indicador pra ele em sinal de aviso.

(...)

Conversa intensa tivemos com o Almirante Ciclone. Não havia comentado muito sobre a missão, provavelmente amanhã iremos saber mais informações. Tudo que tínhamos até agora, é que iriamos trabalhar com 8 pessoas, e que nosso trabalho começaria amanhã pela manhã.

Estava na casa que o governo disponibilizou pra mim e os meninos pelo tempo que ficaremos aqui. A casa é grande o suficiente para que eu possa confundir a cozinha com a sala de estar. Depois de sair da Top Gun, havia ido na cidade vizinha alugar uma moto Kawasaki GPz900R. Confesso que sempre quis uma quando papai me levava pra passear na moto do vovô. Esperava que quando meu avo se orgulhasse de mim na aeronáutica, ele poderia me dar, já que o véio esta ficando cego de um olho.

TOP GUN - HANGMANOnde histórias criam vida. Descubra agora