NARRADORA POV
-Vocês não desistem?--Diz Bob sentado na grama ao lado de Phoenix e Rooster, vendo Dália e Hangman a 2 minutos na flexão.
-Dália não gosta de perder, desiste Hangman--Léo de braços cruzados olhava a cena em negação, sabendo que a amiga ficaria ali até amanhã se fosse preciso.
-Não adianta, é o Hangman, é orgulhoso o suficiente para não desistir--Dessa vez foi a vez de Coyote comentar.
Todos estavam no jardim vendo a competição dos dois.
-Vamos lá lobinha, sei que quer apoiar esse joelho no chão--Hangman, sem uma gota de suor, e seu típico sorriso no rosto, estava apenas um pouco ofegante.
Um estava um do lado do outro, e as implicações estavam desde antes de começar.
-Não sou eu que está quase encostando o joelho no chão, Pagaman--Dália olha para o seu lado, e vê Hangman olhar para sua perna, conferindo. Foi tempo o suficiente de sua distração para que ela pudesse usar uma de suas mãos de apoio para bater em seu braço e o fazer cair--Acho que temos uma vencedora.
De longe Léo e Pedro olhavam orgulhosos de Dália. Phoenix e os outros estavam se divertindo com a situação e a cara de indignação de Hangman.
-Não diria que isso é justo--Dizia Hangman se levantando e parando de frente para Dália que agora estava de pé o olhando com um sorriso vitorioso.
-Não lembro de ter assinado um contrato onde não pode trapacear--Ela faz cara de desentendida
Dália se aproxima mais um pouco de Hangman e se estica para falar em seu ouvido:
-Acho que alguém está me devendo um favor--Sua voz sai de uma forma tão lasciva que mesmo Hangman estressado pelo golpe, não conseguiu impedir de um sorriso se formar de orelha a orelha em seu rosto.
-Quem quer fondue?--Pedro levanta os braços tentando chamar a atenção de todos.
-Que tal deixar essa com os americanos?--Payback da um sorriso branco e Pedro levanta os braços em rendição.
-Como vocês aguentam comer mais alguma coisa depois daquele almoço?--Rooster coloca a mão na barriga enquanto reclamava estar cheio
O pessoal acompanha Léo para dentro da casa onde iriam fazer a ultima refeição ali. Phoenix estava feliz em ver que todo mundo se deu bem mesmo se conhecendo a 2 dias. Sentia que Dália e ela tinham muitas coisas a se proporcionarem.
-Vai me pedir o que? Que eu seja seu escravo por 1 semana?--Hangman entra na frente de Dália, a impedindo de seguir com os outros.
O jardim estava sendo iluminado apenas pelo poste da calçada de sua casa. O clima estava esfriando e ambos estavam começando a sentir
-É talvez...--Ela o achava engraçado com essa pose durão, por mais que em dois dias, ela tenha se irritado ao mesmo tempo--Seja bonzinho e tire esse sorriso convencido dos lábios, que penso em algo leve pra você--Dália pisca, mas antes que possa tentar sair de novo, Hangman segura seu braço, fazendo ela parar ao seu lado.
- Sou uma pessoa bem competitiva, lobinha...--O corpo de Dália enrijece ao sussurrar das palavras de Hangman em seu ouvido, e seu hálito gelado batendo contra sua pele ainda quente--Seja boazinha e não pego pesado na vingança.
Dália solta uma risada e olha para o lado, fixando seu olhar nos olhos verde musgo, pouco clareado pela luz do poste na sua rua. Dália curiosa para a analisar sua boca que estava tão perto, mas orgulhosa o suficiente para não demonstrar atração naquele momento, e sustentar seu olhar no dele. Ela não precisava olhar para saber que estava com um sorriso naqueles lábios convencidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - HANGMAN
FanfictionTop Gun convoca 3 pilotos diretamente do Brasil, para uma missão de extrema importância para ambos países. Dália Peterson, seu destaque acadêmico foi um dos motivos responsáveis para a atrair diretamente para o Estados Unidos, para uma missão...