DÁLIA POV
Ser uma das poucas mulheres dentro de qualquer esquadrão militar, admito...não é fácil. Tenho 22 anos na cara, e ainda não consigo superar as mortes dos meus pais. Acho que boa parte disso é culpa...culpa por ter brigado com minha mãe um dia antes do seu falecimento.
Pedro e Léo são as melhores coisas que me aconteceram nesse esquadrão até agora. Estou na luta para ganhar destaque, já que até agora, acredito ser a única realmente ligando para isso. Fab, quando você sai formado de lá, sai praticamente com um emprego garantido, e sei bem que muitas pessoas após saírem, tacaram seus estudos pro alto e falaram "agora é só esperar", não, na verdade é a hora que você da mais duro de si.
-Esse cara acha que ta onde?--Pedro olhava o cara novo das forças armadas, que havia chegado a 1 semana em nosso esquadrão, mas ninguém sabe ao certo o por quÊ, sóse sabe que era nosso professor.
Pedro não ia muito com sua cara, tudo isso por Kalias ter ganhado muita atenção de todos os aviadores do esquadrão. Poderíamos o definir como um dos mais conhecidos daqui, sendo estranho por ele ter chegado a 1 semana.
O cara era lindo, tinha que admitir. Cabelos castanho claro, olhos dos azuis mais lindos que já vi, que mesmo de longe, a intensidade do azul de seus olhos era muito bem visível. Corpo bem malhado, típico de qualquer soldado.
-É...o cara não presta mesmo--Léo com sua cara de desaprovação de sempre, nega a cabeça, vendo Kalias conversando em uma roda no meio do pátio central.
-Por que esse ódio nele?--Pergunto me sentando no muro ao lado do pilar, pegando meu livro da aula de engenharia.
-Soube que esses dias ele comeu Pity na piscina, com varias pessoas lá--Pedro pega meu livro, após terminar de responder minha pergunta, e tento pegar de volta.
-Ele deve ter o que? 23 anos na cara? deixem ele e seus atos nojentos--Não o defendi, mas os meninos me olham como se e acabasse de ter feito.
-Não o defenda Peterson. Ele sem duvidas não devia ter esse respeito que tem--Léo fica sério, me dando um sermão.
-Não estou! Mas ele é idolatrado por nada menos que homens--Digo sem importância, por que era verdade. Pego meu livro da mão de Pedro de novo e me sento.
-Passaram na prova mais difícil da aeronáutica, e mesmo assim o senso comum é uma porra--Novamente Léo comenta em desaprovação.
-Esse ai deve ter uma pica de mel, só pode--Pedro comenta olhando Kalias de longe, conversando com um grupo de homens.
-Tem outras coisas com que se preocupar, Pedro--Abro meu livro na parte que havia parado, e começo a ler
-A melhor diversão dele é fofocar, acha mesmo que ele vai ter coisa melhor que cuidar da vida dos outros agora?--Léo olha pra mim com uma sobrancelha erguida, e concordo.
-Pensei que assunto fosse Kalias, não eu--Diz um tanto quanto indignado
-Por que caralho ele ta olhando pra cá--Léo descruza os braços e olha na direção de Kalias.
Olho em sua direção e vejo Kalias olhando pra gente...ou pra mim. Quando reparou que olhei de volta, começou a conversar com os meninos e rir.
-Esse cara ta de tiração, só pode--Pedro fica serio.
-Da um tempo, é só não ligar pra ele, não vai querer zerar na matéria dele--Me levanto- Vejo vocês mais tarde.
(...)
Alguns dias haviam se passado, e eu certamente estava enlouquecendo segundo Léo e Pedro. Kalias estava um tanto quanto próximo de mim. Vivia me ajudando com os exercícios do esquadrão, e comíamos em uma lanchonete nos finais de semana. Eu não tinha nenhum interesse nele, o via como amigo e isso era fato. Sempre fui muito dedicada no esquadrão e não tinha tempo para sair e aproveitar os fins de semana, mas ele deixava de ver a família para passar o dia comigo, jogando conversa fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - HANGMAN
FanfictionTop Gun convoca 3 pilotos diretamente do Brasil, para uma missão de extrema importância para ambos países. Dália Peterson, seu destaque acadêmico foi um dos motivos responsáveis para a atrair diretamente para o Estados Unidos, para uma missão...