DALIA POV
-Dália!! Acorda--Ouço uma voz bem distante me chamar.
Penso em abrir meus olhos, mas assim que começo a tomar consciência, minha cabeça começa a latejar e resmungo com a dor forte que estava sentindo.
-Eu vou matar aquele desgraçado--Ouço a voz de Léo, e uma mão que solta o meu rosto.
-Léo--Chamo começando a abrir meus olhos, tentando me acostumar com a claridade.
-Vou ficar na porta pra ninguém entrar--Dessa vez é a voz de Pedro.
-Ei, eu to aqui--Sinto suas mãos no meu rosto novamente, e finalmente abro meus olhos por completo.
Meu olhar se direciona pras minhas pernas que estavam tendo contato direto com o chão gelado do vestiário.
eu estava sem nada...
Foi ali que comecei a lembrar do que aconteceu
Lágrimas imediatamente começam a descer pelo meu rosto.
-Eu, e-eu fui tão ingênua!--Encolho as minhas pernas escondendo meu rosto com as mão.
- Nada disso é culpa sua--Sua voz sai tão baixa e carregada de culpa--Vem, vamos sair daqui.
sinto meu corpo ser pego pelos seus braços e ouço ele chamar Pedro.
-Vai achar ele--Escondo minha cabeça no pescoço de Léo que pede a Pedro
Além de me sentir uma idiota agora, estava me sentindo com tanta vergonha pelos dois me verem naquela situação vulnerável.
-Sabe que não precisa se esconder Lia--Olho para Pedro por me chamar pelo apelido que ele e Léo me chamam desde que nos conhecemos.
Ele tira a camisa dele e joga nas minhas pernas, as cobrindo.
(...)
-Por favor...--Minha voz sai falha, e me condeno por não conseguir dizer nem uma frase inteira-- Não podem contar isso a ninguém dos superiores...
Estávamos na casa de Léo.
-Mas Dália-
-Mas nada...Eu posso ser expulsa e nunca mais poder entrar no ramo por me envolver com um professor sexualmente.
-Isso não é justo!--Léo levanta nervoso.
-Me prometam-- Peço olhando Pedro que estava apoiado no batente da porta, me analisando com cautela, e Léo que estava perto da cama onde estava, com os braços cruzados, olhando o chão com raiva.
-Ta--Foi tudo que Pedro disse
Sei que ele não concordava, e era nítido.
-Leonardo...
-Ele, e-ele abusou de você Dália--Suas palavras saem receosas--Ele tem que pagar pelo que fez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - HANGMAN
FanfictionTop Gun convoca 3 pilotos diretamente do Brasil, para uma missão de extrema importância para ambos países. Dália Peterson, seu destaque acadêmico foi um dos motivos responsáveis para a atrair diretamente para o Estados Unidos, para uma missão...