AVISO: CAPITULO GRANDE COM 2243 PALAVRAS*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
NARRADORA POV
Dália estava em sua casa com Phoenix, que mesmo ela dizendo que não precisava, Phoenix havia se oferecido para ajudar, e sem discussão. Pedro e Léo haviam voltado do mercado não fazia muito tempo, mas Dália fez ambos voltarem por esquecerem o principal, a carne.
-Não acredito que esqueceram o principal --Phoenix negava divertida.
Dália acendia a churrasqueira a carvão que havia na cozinha.
Phoenix estava fazendo o arroz e cortando as verduras como Dália havia ensinando.
-Nem me fale--Dália sorri lembrando da bronca que havia dado nos meninos, quando percebeu que esqueceram o principal.
-Qual sua relação com eles? Vocês três parecem irmãos.
-Pedro conheci no meu esquadrão no Brasil. Acabamos nos aproximando depois que o ajudei a ficar com uma colega de quarto--Dália sorri ao lembrar- Léo o conheço desde os meus 18 anos. Depois que passei na prova da Força Aérea Brasileira, ele ficava em uma casa em frente a minha. Começamos a ir juntos para os treinos e cá estamos nós.
-Deve ser incrível ter amigos assim, que podem ser considerados irmãos--Phoenix é filha única, e por mais que quando mais nova achava um máximo, com o tempo foi sentindo falta de uma companhia diária, já que seus pais não eram tão presentes.
-Mas e Rooster? Quando vi vocês dois no bar, eram os únicos a se abraçarem.
-É complicado--Phoenix faz careta ao cortar a cebola.
-Acho que temos tempo para uma historinha--Dália a cutuca com o ombro, a incentivando.
-Todos conheci em missões da Top Gun. Rooster e eu sempre foi mais próximos por sermos parecidos. Tinhamos muita coisa em comum. Em uma missão a um tempo atrás, tivemos que que fazer uma missão de categoria alta. Seria praticamente suicídio, mas Maverick nos ensinou o que não estamos acostumados a fazer...luta de caça. O tempo foi passando e Rooster estava passando por uma fase difícil por conta da relação do pai dele com Maverick-
-Groose Bradshaw?
-Ele mesmo. Groose era o ala de Maverick e irmão de consideração. Infelizmente em uma missão houve um problema com a injeção e ele acabou falecendo. Maverick se culpa até hoje, assim como Rooster o culpava naquela época. Acho que fui a única a perceber e ajudar ele com essa fase--Phoenix sorri fraco--A missão foi bem sucedida, mas quase perdemos ele e Maverick. A sorte foi que Hangman fez um abate na aeronave inimiga e os salvou.
-Aquele arrogante? -Dália ergue a sobrancelha e Phoenix ri
-Ele é assim mesmo. Como disse, você se acostuma.
-Acho que não
-Dália não atura por que ela é do mesmo jeito--A voz de Pedro entrando pela cozinha e invadida
-Não acredito--Phoenix faz cara de surpresa pra amiga que olha para Pedro querendo o matar.
-Mas e verdade. Dália é conhecida por LaLoba por varios motivos. Ser competitiva e difícil de lidar ta na lista--Léo entra na cozinha com sacolas a mais, e manda um beijo pra Dália que mostra o dedo do meio--Ela não demontrou muito, só esperar um pouco que vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - HANGMAN
FanfictionTop Gun convoca 3 pilotos diretamente do Brasil, para uma missão de extrema importância para ambos países. Dália Peterson, seu destaque acadêmico foi um dos motivos responsáveis para a atrair diretamente para o Estados Unidos, para uma missão...