animals

210 21 11
                                    


ROSEANNE PARK

Insaciável.

Essa era a palavra que definia Jungkook. Passamos quase o dia todo trancados em meu quarto, passeando por cada centímetro um do outro. Eu não podia negar que estava adorando cada parte daquilo.

Os seguranças provavelmente notaram alguma coisa. Não nos viram treinando, não nos viram em lugar algum. Devem ter visto Jungkook só quando ele desceu para preparar o nosso café da manhã.

— Até quando podemos fazer isso? — perguntei, colocando uma camiseta que achei no armário.

— O que?

— Fugir do mundo — me sentei na ponta da cama, jogando meu cabelo para trás — Não estou reclamando, muito pelo contrário.

— Isso vai acabar logo. Vão achá-lo e tudo voltará ao normal.

Tentei não me assombrar aquilo. Ele iria para Taiwan quando aquilo acabasse. Eu não queria pensar na possibilidade dele me deixar. Tentei não deixar a ansiedade me seguir agora.

— Vem aqui — ele acenou com a mão para que eu me aproximasse. Me deitei do seu lado, com a cabeça encostada em seu braço.

Seus dedos deslizavam pelo meu cabelo, tocando de leve minha pele. Eu era tão sensível ao toque de Jungkook, qualquer simples movimento dele conseguia me arrepiar e me viciar ainda mais nele.

— A gente devia treinar — falei baixo e ele fez aquele famoso gesto me pedindo para me calar.

— Vamos só ficar assim hoje. Não quero sair do nosso casulo.

Nosso casulo.

Esperava que ele não quisesse sair de lá nem tão cedo.

•••

No dia seguinte, a realidade teve que nos atormentar. Jungkook recebeu uma ligação do meu pai de manhã cedo.

— Sim? — ele disse, depois de cumprimentar o meu pai.

Ficaram uns quatro minutos na ligação enquanto o seguia com os olhos. Ele se apoiou na cômoda quando desligou e mordeu o lábio de leve me olhando. Jungkook parecia tenso e nervoso para dizer o que tinha a dizer.

— Pegaram um dos caras. — meu coração palpitou — Ele tá sendo interrogado agora. Temos que rezar e esperar que ele fale algo útil.

— E-eu...

— Isso é algo bom, Rose. Talvez esse pesadelo finalmente esteja prestes a terminar. — ele se sentou perto de mim e me abraçou.

Ficamos uns minutos naquela posição até ele ir para o quarto se trocar para o treino. Me vesti devagar e desci as escadas, caminhando para a sala.

Jungkook apareceu depois com uma regata preta que expunha seus braços e parte do seu peito.

— Exibido — sussurrei.

— Imagino que vá ser difícil para você resistir a tentação.

— Você se acha muito — tirei o moletom que eu usava, deixando apenas o top branco de academia que eu usava — Vai ser difícil para você resistir a tentação.

A língua dele passou pelo lábio antes de mordiscar de leve.

— Abdominais, Park.

Ele se virou de costas por um momento e eu cobri a boca.

— Jungkook, meu deus!

— O que foi?

— As suas costas — ele ficou tentando olhar os arranhões — Estão todas azunhadas... devia colocar outra camiseta.

PANDORA | rosekookOnde histórias criam vida. Descubra agora