04. Don't follow me, you'll end up in my arms

518 61 78
                                    

Fazer um esquenta antes de qualquer festa era lei, por isso Kyle, Blake, Axel, Ben, London e Sidney estavam jogados no chão do quarto do Axel.

Cada um deles tinha uma lata de cerveja na mão e Axel controlava a música e a luz de led colorida tinha no quarto, naquele momento estava na cor roxa.

- Eu não lembro de nada. - Diz Sid.

- Também não, não faço ideia como consegui acertar o caminho de casa. - Falou Kyle.

- A última vez que eu te vi naquele dia, eu estava vomitando no jardim. - Foi a vez de Axel falar.

- Eu tava no telhado fumando e vi o Axel no jardim, Kyle dançando sozinho e tropeçando, foi engraçado. - Blake comenta e London balança a cabeça em concordância com ele

- Bom, eu estava em casa estudando para o teste no outro dia. - Ben se faz presente na conversa e Sid joga uma almofada nele.

Estavam falando sobre a última festa que tinham ido, fazia algum tempo e mesmo com todas as circunstâncias, todos se divertiram bastante.

Logo se distraem ao ouvir os primeiros toques de "Espresso" da Sabrina Carpenter e as gêmeas dão um gritinho em conjunto, levantando e puxando os quatro garotos para levantarem também, elas haviam aprendido a coreografia daquela música recentemente e queriam dançar o máximo que podiam, então aproveitaram naquele momento para ensinar aos garotos também.

As garotas dançavam em perfeita sincronia, seus cabelos soltos e cacheados balançavam e a pele escura de ambas parecia ter ganhado um brilho a mais, elas eram ótimas e sempre que dançavam se envolviam por inteiro com a música.

Ben dava passos tímidos e cantava a letra, errando em algumas partes, mas mesmo assim continuava.

Axel repetia os passos quase com perfeição por já ter visto a dança antes, vez ou outra jogava seu cabelo castanho médio para trás e era evidente que ele estava adorando aquilo pelas risadas que ele dava ao assistir Kyle dá passos desengonçados por não conhecer a coreografia, mas sabia a letra de trás para frente, afinal, aquele não era o seu tipo de música favorita, mas ele sabia se divertir.

Blake gargalhou ao observar Kyle ainda em sua direção cantando a música e gesticulando para ele, não tinha desistido de seguir a coreografia, então Blake completava a letra quando o amigo lhe passava o microfone imaginário feito com o punho fechado.

Kyle estava lindo naquela noite, seus cabelos bagunçados propositalmente, usava all-star cano alto preto nos pés, calça skinny também preta que marcava suas pernas perfeitamente, camisa de botões de manga curta estampada que estava abotoada até metade de seu abdômen, usava também algumas correntes de prata, Sidney havia passado um pouco de lápis de olho nele, Blake pôde jurar que seu coração errou as batidas quando viu o seu melhor amigo.

Em seguida, o grupo de amigos continuou dançando algumas músicas pop até terem que preparar o início da festa, os seis amigos tomaram um shot de tequila em um brinde, Axel ficou tentado a reclamar do gosto da bebida, mas ele tinha raízes mexicanas! E mexicanos adoram uma boa tequila.

A casa onde a festa acontecia não era longe, era de um amigo do amigo de Sidney, eles meio que estavam de penetra, porém, ninguém se importava, a música já estava alta e muitas pessoas estavam chegando, aparentemente o dono da festa estava fazendo 18 anos e precisava comemorar da forma mais ilegal possível, com uma festa cheia de bebidas e drogas.

Uma hora tinha gente já totalmente bêbada, ninguém sabia mais onde estava London depois dela ter sumido com um garoto que estava flertando, Ben joga "Beer pong" ele tinha uma ótima mira e sempre vencia, era ótimo vê as pessoas ficarem bêbadas. Blake, Kyle e Sid fumavam maconha na cozinha e conversavam com outras pessoas que estavam fazendo o mesmo próximo deles, Axel conversava com quem via pela frente e no momento estava sentado na bancada da cozinha dando a grande ideia de um "body shot".

Rebels | Romance gay Onde histórias criam vida. Descubra agora