Kyle gemeu ao sentir Blake masturbá-lo novamente, sentia sua pele quente e o suor escorrendo pelo pescoço, as estocadas eram rápidas, o que deixava tudo mais prazeroso.
- Você gosta rápido, uh? Diz pra mim. - Blake sabia a resposta, mas nada lhe impedia de perguntar e dar um sorriso sarcástico de lado.
Kyle apenas mandou calar a boca em um resmungo e tomou os lábios dele em um beijo urgente.
Kyle continuou sentando em Blake, subindo e descendo do modo que ele gostava e sentia ondas de prazer mais fortes quando Blake ajudava nas estocadas e lhe masturbava.
Eles estavam no carro e o espaço era limitado, mas nada impediu de Blake receber um boquete e de Kyle sentar no seu melhor amigo, recebendo e dando beijos molhados.
Kyle sentiu que estava chegando lá, e Blake sussurrava palavras sujas em seu ouvido, falava o quanto ele sentava gostoso, como seu pau se encaixava perfeitamente na bunda dele, como ele era lindo e como sua mão ficava perfeita envolta do pescoço dele.
Blake gozou e Kyle logo em seguida, ficaram alguns poucos minutos com as testas juntas e com a respiração ofegante, tocando beijos suaves depois de uma foda.
Kyle saiu do colo do melhor amigo, ficando ao lado do mesmo, que por sua vez tirou a camisinha que usava, ele não conseguiu se conter e observou por tempo demais o corpo nu do amigo ao seu lado e passando a ponta da língua no piercing no seu lábio.
Mas porra, aquilo não era nada, eles tinham acabado de foder no carro.
Blake, por sua vez, sentia aquele olhar queimar a sua pele, mas ele gostava daquilo, gostava de saber que era desejado da mesma forma que ele desejava Kyle.
Ele deslizou a mão pelo abdômen marcado de Kyle, chegando a nova ereção que se formava, deslizou os dedos na região suavemente antes de envolver o pau do amigo com a mão e começar a masturbá-lo pela segunda vez naquele dia.
Kyle gemeu e também levou a mão até o pau de Blake, que estava duro e vazando pré-gozo, passou o polegar pela glande e levou até os seus lábios, lambendo ali, mas em seguida começou a masturbar Blake.
- Eu quero que você goze na minha boca, sim? - Kyle sussurrou, aumentando a velocidade dos seus movimentos com a mão, fazendo Blake gemer mais alto e sua respiração ficar mais ofegante.
- Merda, sim.
Eles passaram alguns minutos masturbando um ao outro e trocando beijos quentes, provações e frases sujas, Blake seguiu as ordens do seu parceiro e avisou quando estava chegando no seu limite, Kyle parou os movimentos e se ajoelhou, lambendo toda a extensão da ereção, brincando com as bolas de Blake que jurou matá-lo se ele continuasse com aquilo e depois colocou todo o comprimento na sua boca, deixando Blake fodê-la como bem entendesse até gozar.
Depois Blake fez o mesmo com Kyle, ambos estavam bem, muito bem por sinal.
Vinte minutos se passaram e estavam vestidos novamente e saindo do carro, com os lábios vermelhos e levemente inchados pela quantidade de beijos, marcas de chupões pelo pescoço e cabelos bagunçados.
A festa do lago continuava logo ali, a poucos metros de distância, a música estava alta, o cheiro de cerveja barata era marcante e tinha gente conversando e rindo até aquelas que estavam praticamente fodendo em público.
- Merda, vou ter que limpar o carro amanhã. - Kyle resmungou chateado.
- Não é como você tivesse odiado o que acabamos de fazer.
- O que acabamos de fazer mesmo?
- Vamos voltar para o carro que eu te lembro.
Kyle riu e Blake o puxou para um beijo simples, deixando o corpo de ambos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebels | Romance gay
RomanceQuando Blake Steel e Kyle Abbey se metem em problemas é sinal de normalidade. Ambos levaram a expressão "parceiros de crime" longe demais e juntos já causaram muita confusão, mas será que aquilo que eles tinham era apenas uma amizade rebelde? CAPA:...