10. I want you to love me now, now or never

364 32 37
                                    

Existe algo em estar apaixonado que te deixa extremamente brega, querer demonstrar o seu amor de mil maneiras possíveis é uma dessas coisas. Kyle e Blake tiveram seus dois encontros, com dois pedidos de namoro e duas vezes a palavra "sim" foi dita.

O pedido de Blake aconteceu primeiro. Ele dirigiu até a cidade vizinha, onde estava acontecendo um parque de diversões itinerante. O parque era uma mistura de luzes e sons, com risadas de crianças e o barulho das máquinas, misturando-se à música alegre que tocava ao fundo. As barracas de jogos estavam cheias de prêmios coloridos, e o cheiro de pipoca e algodão doce tomava conta do ar.

Eles começaram a noite brincando em vários brinquedos, desde montanhas-russas até carrinhos de bate-bate. Blake, com seu sorriso, insistiu em jogar nos jogos de arremesso até conseguir conquistar um coelho de pelúcia como prêmio para Kyle, que ria da persistência e competitividade de Blake.

Finalmente, após explorar cada canto do parque, eles decidiram terminar a noite na roda gigante. As cabines pintadas de cores vivas subiam lentamente, proporcionando uma vista panorâmica da cidade iluminada abaixo. Quando chegaram ao ponto mais alto, o mundo parecia parar. As luzes da cidade pareciam estrelas próximas, e o céu noturno estava claro, com a lua brilhando intensamente.

Blake virou-se para Kyle, seu rosto iluminado pela mistura suave de luzes do parque e da lua. Ele tirou dois anéis gêmeos do bolso, suas mãos ligeiramente trêmulas.

E aquele era o momento perfeito para fazer o pedido, por mais clichê de fosse, foi um dia que eles de divertiram um com o outro, e tinha amor envolvido, então era isso que importava, Blake fez a sua revelação

- Sim! - disse Kyle, sua voz firme e cheia de amor.

Blake deslizou um dos anéis no dedo de Kyle, e Kyle fez o mesmo com o outro anel no dedo de Blake. Eles se beijaram, um beijo demonstrando tudo o que sentiam. A roda gigante continuava seu movimento lento, mas eles queriam que o momento não acabasse.

Dias depois, foi a vez de Kyle fazer seu pedido de namoro. Ele passou dias planejando cada detalhe, querendo que o momento fosse perfeito. Decidiu organizar um piquenique na ponte de madeira do lago ao amanhecer, sabendo que naquele horário seriam apenas eles, envoltos pela tranquilidade e beleza do lugar.

Kyle acordou bem cedo naquela manhã, o céu ainda escuro pontilhado de estrelas. Com cuidado, preparou o piquenique com bastante comida, frutas frescas, queijos variados, pães artesanais e uma garrafa de vinhos, sem se importar se era cedo demais para beber álcool.

Quando tudo estava pronto, ele dirigiu até o apartamento de Blake. Batendo suavemente na porta ao entrar, acordou-o com um sorriso.

- Vamos, tenho uma surpresa para você - Kyle disse, seus olhos brilhando de excitação.

Blake, meio sonolento, meio sabendo o que aconteceria, mas curioso, se levantou e se vestiu rapidamente. Eles entraram no carro e seguiram em direção ao lago, com a expectativa crescendo a cada quilômetro percorrido. Ao chegarem, a primeira luz do amanhecer começava a tingir o céu de tons suaves de rosa e laranja.

A ponte de madeira do lago estava envolta em uma névoa leve, criando um cenário quase mágico. Kyle segurou a mão de Blake, guiando-o até o meio da ponte, onde estendeu uma manta e dispôs cuidadosamente a comida. Eles sentaram-se juntos, observando o sol começar a surgir no horizonte, refletindo suas cores na superfície tranquila do lago.

- Isso é lindo - Blake disse, maravilhado com a visão e o gesto de Kyle.

Kyle sorriu, satisfeito com a reação de Blake. Eles começaram a comer, conversando suavemente enquanto o sol subia, trazendo mais luz e calor ao dia.

Quando terminaram de comer, Kyle se levantou, pegando a mão de Blake para ajudá-lo a ficar de pé. Ele olhou nos olhos de Blake, sentindo a profundidade de seus sentimentos. Fez sua declaração de amor e por fim, o pedido.

Blake, sentiu uma onda de felicidade invadir seu coração. Ele sorriu amplamente, os olhos brilhando com lágrimas de alegria.

- Sim, sim e sim! - respondeu Blake.

Kyle tirou um anel do bolso, um anel simples, mas significativo, e ele já tinha comprado antes de Blake fazer o pedido, foda-se, eles iriam usar os dois anéis. Ele colocou-o no dedo de Blake, que olhou para a joia com admiração. Em seguida, Blake puxou Kyle para um abraço apertado, e eles se beijaram sob a luz suave do amanhecer, selando as promessas que foram feitas.

Depois do pedido, eles ficaram ali por mais um tempo, abraçados e conversando sobre tudo. A tranquilidade do lago e a beleza do amanhecer criaram uma atmosfera perfeita para aquele momento inesquecível. O som suave da água contra a ponte, o canto distante dos pássaros e a brisa fresca completavam o cenário, fazendo com que tudo parecesse um sonho.

Quando finalmente decidiram que era hora de voltar, pegaram a cesta e a manta, caminhando de mãos dadas de volta ao carro. O sol já estava alto no céu, e a promessa de um novo dia cheio de possibilidades os acompanhava.

- Esse foi o amanhecer mais bonito da minha vida - Blake disse, apertando a mão de Kyle.

- E ainda vamos ter muitos outros como esse - respondeu Kyle, sorrindo. - Só nós dois, sempre.

Com os corações cheios de amor e esperança, eles entraram no carro, prontos para enfrentar o que quer que a vida lhes trouxesse. A certeza de que estariam sempre juntos, e vivendo aquele amor rebelde.

Rebels | Romance gay Onde histórias criam vida. Descubra agora