"Older" de Isabel LaRosa tocava na boate, as luzes estavam no mais clichê de vermelho e piscavam no ritmo da música, Blake beijava uma garota no meio das pessoas, ela passava as mãos no corpo definido dele sem menor excitação, o que fazia Kyle querer vomitar com aquela cena.
Kyle que por sua vez, estava sentado em um dos sofás do local, com as pernas bem afastadas, tomando mais espaço do que necessário e evitando que algum casal fosse se agarrar ao lado dele, eram quase quatro da manhã e ele já tinha perdido sua regata fazia tempo, ficando com o torso a mostra e não se importando nem um pouco, ele fitava Blake e a garota enquanto fumava um cigarro que tinha sabor menta. Ele passa a mão livre pelos seus cabelos platinados, a raiz escura era perceptível, tira os olhos daquela cena e procura uma garota ruiva que tinha flertado com ele mais cedo, encontra ela próximo ao bar, segurando um drink e misturando o líquido com um canudo, ele encara ela tempo o suficiente pra que ela pudesse notar, Kyle chama ela com um leve aceno e um sorriso.
Ele passa a ponta da língua pelo lábio inferior, onde tinha um piercing de argola no canto esquerdo, quando ela senta ao seu lado, já sabendo que aquela ação chamaria atenção.
- Oi. - Ele diz simplório, mas com um sorriso de lado, daqueles que só quem não valia nada sabia dar, a garota responde a mesma coisa e arruma a alça fina do vestido que estava escorregando do ombro.
Kyle não perde tempo, coloca a mão na lateral do pescoço dela, fazendo tombar um pouco para o lado, dando espaço o suficiente pra que ele pudesse deixar um beijo ali, e ao fazer isso, ele sussurra:
- Eu te pago a bebida mais cara daqui se você for até duas pessoas que estão se beijando ali no canto e atrapalhar elas. - Ele deixa outro beijo. - E depois a gente pode ir no banheiro pra você receber uma recompensa melhor.
- E se der problema? - A garota pergunta depois de pensar por alguns instantes, mas se rendendo depois que o terceiro beijo foi dado.
- Não vai, só quero irritar um pouco o meu amigo.
- Tudo bem, me mostra quem são.
Kyle mostra discretamente e ela levanta arrumando o vestido preto e colado que usava, ainda com o antigo drink na mão, se aproxima de Blake e outra garota que agora conversavam próximos demais um do outro, e joga a bebida nela, que solta um grito irritado e vira para ver a ruiva fingindo que foi um acidente e pedindo desculpas.
Kyle riu enquanto observava a garota que estava com seu amigo indo até o banheiro irritada, sumindo da sua visão e deixando Blake sozinho.
E como prometido, ele paga a bebida mais cara para a ruiva, no entanto, escapa de ir ao banheiro com ela, inventando uma desculpa e se misturando entre as outras pessoas.
Ele não se importaria em chupar uma ruiva bonita no banheiro em qualquer outro dia, gostava muito do fato de ser bissexual, mas naquele dia em especial, ele não estava nem um pouco afim.
A música alta preenchia seus ouvidos enquanto continuava a observar a cena ao seu redor, sentindo levemente todo o álcool que tinha bebido antes bater e terminando o cigarro.
A boate "Anti-hero" já era conhecida por Kyle e seus amigos, quase todo fim de semana eles estavam por ali. O teto era baixo com vigas expostas, as paredes escuras cobertas de grafites e as luzes neon piscavam, a pista de dança estava cheia de corpos suados se movendo ao ritmo da música, mas tinham aqueles que se agarravam pelos cantos e despreocupadamente, outros estavam tão chapados que estavam perdidos em seu próprio mundo, o ar estava carregado com uma mistura de perfumes caros, suor, maconha, cigarro e essência de vape.
No bar, os bartenders trabalhavam de forma ágil, preparando coquetéis elaborados e servindo doses rápidas de tequila, garrafas brilhavam sob as luzes coloridas, e o som de gelo sendo sacudido em coqueteleiras era imperceptível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebels | Romance gay
RomanceQuando Blake Steel e Kyle Abbey se metem em problemas é sinal de normalidade. Ambos levaram a expressão "parceiros de crime" longe demais e juntos já causaram muita confusão, mas será que aquilo que eles tinham era apenas uma amizade rebelde? CAPA:...