02. I'm having his baby

537 78 152
                                    

Blake entrou animado na casa das gêmeas London e Sidney, a noite prometia ser boa, afinal, ele estaria com seus amigos. Axel e Ben já estavam lá, jogando videogame na sala e Kyle não estava à vista.

- Só faltava você chegar. - Disse Sidney, depois de fechar a porta.

London e Kyle, estavam na cozinha abrindo pacotes de salgadinhos e colocando em tigelas, Kyle sorriu para Blake e acenou com a cabeça.

- Oi, pessoal - disse Blake, tirando o casaco e jogando-o no sofá. - O que estão jogando?

- Mario Kart - respondeu Axel, sem tirar os olhos da tela. - Ben ainda não me venceu.

Blake riu quando Ben murmurou um "vai se foder" para Axel, aquele grupo realmente tinha criado um monstro. Ben era o mais novo, com 18 anos, e se destoava completamente dos outros amigos, gostava de ficar em casa e quase nunca ia às festas, nem ele sabe como foi parar naquele grupo.

Enquanto os dois jogavam, Sidney saiu da cozinha com a tigela grande cheia salgadinhos, seguida por Kyle que carregava dois engradados de cerveja barata.

- Esse tem cheiro de chulé, mas é bom. - elogiou Axel, pegando um punhado do salgadinho em formato de bola, quando a amiga deixou na mesinha de vidro, em frente a TV.

Blake e Kyle se sentaram no chão, um ao lado do outro.

- Você trouxe? - Perguntou Kyle e Blake confirmou em um aceno e puxando um pequeno pacote transparente do bolso da calça.

- Essa é da boa. - Blake diz e se ocupa abrindo uma cerveja.

- Ei, B! Tô pensando em tatuar uma fatia de pizza no antebraço.

- Uma fatia de pizza? - Sidney pergunta, fazendo uma leve careta ao mesmo tempo que não queria aparecer que estava julgando o amigo, mas já julgando.

- É, Sid, vocês sabem que eu amo.

- Pelo menos é no antebraço e não na bunda. - Murmurou Kyle e em resposta foi atingido por uma almofada.

- Aparece no estúdio amanhã, Ax. - Blake diz, com uma expressão de divertimento no rosto.

Blake trabalhava em um estúdio de tatuagem e piercings de procedência duvidosa, ele achava que a maioria das pessoas que frequentava o lugar só escolhiam desenhos que pareciam tatuagem de presidiário, mas gostava de trabalhar lá por mais que pagasse mal. No entanto, aquele não era seu único modo de arranjar dinheiro.

Kyle era um trambiqueiro de primeira, tinha puxado isso do pai, que nem se quer falava e quando acontecia, era pra brigar, mas enfim, Kyle falsificava documentos e isso dava um bom dinheiro, Blake dava seus pulos pra ajudar o amigo e era recompensado por isso.

- Chaga de Mario Kart. - London diz e puxa a tomada do vídeo game, recendo reclamações dos amigos. - Hoje é a noite do karaokê! Nem venham com essa, todo mundo concordou.

- Isso mesmo! - Sidney concordou, pegando o controle remoto da TV. - Vou mostrar a vocês o meu talento.

Axel e Ben soltaram gemidos de protesto, mas rapidamente aceitaram a mudança de plano. Blake riu depois de dar alguns goles na cerveja e se recostava no sofá, observando a animação tomar conta da sala.

- Vamos lá, Kyle! Eu e você. - London disse, jogando um dos microfones para ele.

Kyle levantou rapidamente e sorriu, pegou o microfone e viu London escolhendo a música.

- Ah, não, não quero cantar isso. - Ele reclamou.

- Você escolheu todas da última vez.

- Você quer que eu cante Taylor Swift, sério?

Rebels | Romance gay Onde histórias criam vida. Descubra agora