Assim que Blake destrancou a porta do apartamento, ele não teve chance de dizer ou fazer nada antes que Kyle o empurrasse contra a parede e atacasse seus lábios em um beijo necessitado. E fez com que Blake soltasse um pequeno suspiro, mas ele rapidamente retribuiu o beijo com igual intensidade.
Certo, os beijos tinham se tornado algo frequente, Blake podia se acostumar com isso, uma coisa que ele estava fazendo sem dúvidas era aproveitar.
Kyle pressionou seu corpo contra o de Blake, suas mãos explorando desesperadamente as costas e os ombros do amigo. O beijo era faminto, carregado de todas as emoções reprimidas e tensões acumuladas das últimas horas. Seus lábios se moviam em uma dança frenética, cada um buscando mais do outro, como se precisassem daquele contato para respirar.
A língua de Kyle deslizou pela linha dos lábios de Blake, que abriu a boca com um gemido, permitindo que suas línguas se encontrassem e se entrelaçassem. O gosto familiar de Kyle misturado com um resquício de álcool e fumaça de maconha intensificava tudo. Cada toque, cada carícia, parecia incendiar eles.
Blake agarrou os quadris de Kyle, puxando-o ainda mais para perto, sentindo cada contorno de seu corpo contra o seu. A intensidade do beijo aumentava a cada segundo, e eles mal conseguiam se afastar para respirar. Kyle, sem quebrar o contato, deslizou uma mão pelo peito de Blake, sentindo o coração acelerado sob a palma de sua mão.
As mãos de Blake também não estavam paradas. Ele explorava a curva das costas de Kyle, descendo até a cintura e puxando-o ainda mais contra si. O calor de seus corpos se mesclava, criando uma bolha de desejo e necessidade em torno deles. Blake podia sentir o suor começando a se formar em sua testa, mas não se importava. Tudo o que importava era o momento presente, o toque de Kyle, a sensação de estar finalmente juntos.
Kyle, em um gesto ousado, mordeu levemente o lábio inferior de Blake antes de aprofundar ainda mais o beijo. O gemido de Blake em resposta ecoou pelo corredor do apartamento, adicionando uma camada extra de urgência à situação. Eles sabiam que esse momento era inevitável, mas a intensidade com que aconteceu pegou ambos de surpresa.
Quando finalmente se afastaram para recuperar o fôlego, suas testas se encostaram, e eles ficaram ali, respirando pesadamente. Os olhos de Kyle estavam escuros de desejo, e Blake não conseguia evitar sorrir ao ver o mesmo reflexo em seus próprios olhos.
- Para o meu quarto. Agora. - Blake disse.
Kyle apenas assentiu e sorriu como alguém que tivesse ganhado um prêmio.
E de fato, ele tinha conseguido o que sempre quis, e agora se pergunta por que ele e Blake demoraram tanto para poderem se beijar? Eles podiam estar fazendo aquilo há muito tempo.
Mas tudo bem, com certeza iriam compensar o tempo perdido.
No meio do caminho, Kyle se livrou da própria camisa, o calor estava tomando conta do seu corpo e a peça não seria necessária mesmo.
Blake não tinha nada planejado quando eles foram tropeçando e esbarrando pelas coisas no caminho até o quarto, trocando beijos, pareciam incapazes de se afastarem, e só quebravam o beijo pela falta de ar, Kyle esperava que Blake se juntasse a ele na cama quando ele foi empurrado para lá, mas em vez disso, Blake saiu do quarto.
Ele saiu por um tempo detestável, porém curto, quando ele voltou, ele estava segurando um copo com um líquido transparente. Ele se sentou em uma cadeira contra a parede na ponta da cama e tomou um gole.
- Hmm, essa vodka é boa.
- Ok - Kyle disse impaciente, foda-se aquilo, ele estava tão duro que chegava a doer.
- Toque-se.
- O quê?
- Mostre-se para mim. Deixe-me assistir você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebels | Romance gay
RomanceQuando Blake Steel e Kyle Abbey se metem em problemas é sinal de normalidade. Ambos levaram a expressão "parceiros de crime" longe demais e juntos já causaram muita confusão, mas será que aquilo que eles tinham era apenas uma amizade rebelde? CAPA:...