De alguma maneira, eles desistiram de ir pra casa no meio do caminho e agora estavam escalando o muro do hotel da família de Blake. Era quase três da manhã, e as ruas estavam tranquilas e escuras, apenas iluminadas por alguns postes distantes e a luz fraca da lua. O ar noturno estava frio, e o silêncio era quebrado apenas pelo som ocasional de um carro passando ao longe.
- Vai logo, você é pesado - Kyle reclamou enquanto fazia banquinho com as mãos para que Blake pudesse pular o muro. Seus braços já começavam a tremer com o esforço.
- Calma aí, tô quase conseguindo - Blake disse de volta, tentando manter o equilíbrio enquanto subia. Ele finalmente conseguiu se erguer o suficiente para agarrar a borda do muro, puxando-se para cima com um esforço visível.
Kyle observou Blake com um sorriso de diversão. A noite tinha sido uma montanha-russa de emoções, e agora, a adrenalina os mantinha energizados.
E o que eles poderiam fazer? Eram meio viciados em sentir esse sentimento tomar conta do corpo e saber que estavam correndo risco.
Blake finalmente conseguiu se arrastar para cima do muro, se equilibrando precariamente no topo antes de se virar para ajudar Kyle.
- Sua vez - disse Blake, estendendo a mão para Kyle.
Kyle aceitou a ajuda, usando as mãos de Blake como apoio enquanto tentava subir. Com um empurrão final, ele conseguiu se erguer até o topo do muro, ofegante, mas rindo.
- Estamos ficando enferrujados nisso - Kyle comentou, olhando para baixo para se preparar para a descida.
Blake riu, olhando ao redor para garantir que a área estava segura. Eles estavam no lado mais discreto do hotel, longe das câmeras de segurança. O jardim do hotel estava imerso na penumbra, com sombras das árvores balançando suavemente ao vento.
- Vamos lá - disse Blake, começando a descer do outro lado do muro com a mesma agilidade que subiu. Ele pousou silenciosamente no chão, esperando que Kyle fizesse o mesmo.
Kyle seguiu logo atrás, aterrissando ao lado de Blake. Eles se olharam por um momento, os olhos brilhando de excitação e um toque de nervosismo. Estavam oficialmente em território proibido, mas isso só tornava tudo mais divertido.
- Vamos - Blake sussurrou, pegando a mão de Kyle e guiando-o pelo jardim. Eles passaram por arbustos bem cuidados e flores, movendo-se com cuidado para não fazer barulho.
Eles se aproximaram de uma entrada lateral que Blake sabia estar sempre destrancada. Com um olhar cúmplice, ele abriu a porta devagar, espiando para garantir que ninguém estava por perto. Satisfeito de que o caminho estava livre, ele puxou Kyle para dentro.
A entrada dava para um corredor silencioso, com a luz suave das lâmpadas criando um ambiente acolhedor e sereno. Blake liderou o caminho até um elevador, pressionando o botão com um cuidado.
- Para onde vamos? - Kyle perguntou com curiosidade.
Blake sorriu, um brilho passou pelos seus olhos.
- Vamos para a cobertura. Tenho algo para te mostrar.
O elevador chegou, e eles entraram, o som suave da porta se fechando atrás deles. A subida foi rápida, e em pouco tempo, eles estavam no andar mais alto. Blake guiou Kyle por um corredor luxuoso até uma porta que parecia comum, mas escondia um segredo especial.
Com um gesto dramático, Blake abriu a porta, revelando a cobertura, era terraço amplo com uma vista deslumbrante da cidade. As luzes da cidade brilhavam como estrelas. Ali tinha uma área com mesa e cadeiras, plantas e uma parte para fazer churrasco, mas o que interessava a eles ali era a grande piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebels | Romance gay
RomanceQuando Blake Steel e Kyle Abbey se metem em problemas é sinal de normalidade. Ambos levaram a expressão "parceiros de crime" longe demais e juntos já causaram muita confusão, mas será que aquilo que eles tinham era apenas uma amizade rebelde? CAPA:...