08. Trouble on my left, trouble on my right

370 40 29
                                    

"Why'd you only call me when you're high?" do Arctic Monkeys começou a tocar e Kyle logo se animou, já tinha pedido Blake de vista, então foi andando até o aglomerado de pessoas enquanto movia seus ombros no ritmo sutil da música, cantando a letra para si mesmo e quando a batida começa a ficar mais rápida, ele move sua cabeça de um lado para o outro seguindo a música e entrando na vibe boa do momento.

Depois a música foi substituída e Kyle voltou ao seu foco que era encontrar os amigos por ali, conforme foi andando encontrou alguns conhecidos e ex colegas de escola e distribuiu acenos para todos, andou pelos arredores por uns dez minutos e não encontrou ninguém que ele estava procurando, já frustrado, mandou mensagem para Blake avisando que estava esperando próximo a uma árvore de galhos secos um pouco afastada do lago.

Kyle guardou o celular no bolso e olhou ao redor, observando a festa. A árvore fazia um pouco de sombra e dali dava pra ter uma boa vista do lago. Ele se encostou no tronco da árvore, cruzando os braços e respirando fundo, aproveitando a brisa fresca que vinha do lago.

Enquanto esperava, os sons da festa ao longe, risos, música e conversas animadas se faziam presentes Kyle permitiu-se relaxar, observando as luzes coloridas refletindo na água e as silhuetas das pessoas dançando e se divertindo.

Após alguns minutos, ele viu uma figura familiar se aproximando. Blake caminhava em sua direção, com um sorriso no rosto e segurando dois copos.

- Demorei? - Blake perguntou ao encontrar Kyle.

- Um pouco, mas nada grave. - Kyle respondeu com um sorriso.

- Esse lugar está mais lotado do que eu esperava. - Blake comentou, olhando ao redor.

- Metade da cidade tá aqui. - Kyle concordou, sentindo-se um pouco mais leve agora que Blake estava por perto.

Eles caminharam juntos de volta à festa, misturando-se à multidão e encontrando finalmente o grupo de amigos próximos à fogueira. A fogueira estava cercada por pessoas cantando e rindo, com algumas delas tentando tocar violão.

- A gente estava procurando por vocês. - disse London, estendendo uma bebida para Blake.

- Quem quer jogar alguma coisa? - sugeriu Sidney.

- Beer pong? - sugeriu Axel, com um brilho competitivo nos olhos.

- Estou dentro! - disse Kyle, pegando uma das bolas de ping-pong.

Eles montaram a mesa improvisada com copos de plástico e encheram-nos com cerveja. A competição foi acirrada, com risadas e provocações a cada jogada. Kyle e Blake formaram uma dupla e, apesar de algumas jogadas desastrosas, conseguiram se manter no jogo, rindo de cada erro e comemorando cada acerto.

Conforme a noite avançava, outros jogos e brincadeiras surgiram. Alguém trouxe um jogo de cartas, e o grupo se dividiu entre os que jogavam e os que apenas conversavam e aproveitavam a música ao fundo.

Já quando estava noite, uma música lenta começou a tocar, e alguns casais foram para a pista de dança improvisada. Kyle olhou para Blake e, com um sorriso, estendeu a mão.

- Vamos mostrar pra eles como se faz? - brincou Kyle.

Blake riu e pegou a mão de Kyle, e os dois foram para o centro da pista. Eles começaram a dançar desajeitadamente, já bêbados, rindo deles mesmo e aproveitando o momento. A dança se tornou mais suave e eles, mesmo entre risadas, se permitiram aproveitar a intimidade do momento.

- Ei, quer destruir um carro comigo? - Kyle perguntou, de forma aleatória e Blake riu.

- Se eu fosse outra pessoa, me preocuparia com isso, mas como sou eu, vamos nessa.

Rebels | Romance gay Onde histórias criam vida. Descubra agora