16.

2.1K 249 41
                                    

- Meteors -
Capítulo dezesseis

Bakugou olhou para todas aquelas pessoas dormindo na sala. Olhou para Ashido e Ochako dormindo no sofá, olhou para Kaminari, Sero e Izuku jogados no chão de um jeito completamente desconfortável, olhou para Yaoyorozu e Jirou deitadas junto de um lençol de ursinhos que antes era de Denki.

Ele também olhou para Kirishima, o garoto que estava apoiado na grade da varanda.

O loiro se aproximou e se segurou na grade junto do outro que deu um leve sorriso de canto

- Última semana, né. O tempo passou rápido... - Ele pegou na mão do colega que a segurou

- Nem me fale. Não tô pronto pra tudo voltar ao normal. Viver com a minha mãe naquele caos, não acordar com o Denki pulando em cima de mim, não ter uma desculpa pra vir aqui falar com você... - Ele olhou para o ruivo que o observava sem proferir nada.

- Você é uma pessoa tão boa, kat. Você não merece viver do jeito que vive. - Ele apertou mais a mão do amigo que suspirou

- É difícil, mas com você aqui agora, as coisas vão melhorar.

- Como pode ter certeza?

- Eu sei disso. Porque a minha vida é melhor por ter você, Ejirou Kirishima, o homem mais incrivel do mundo ao meu lado. Não importa o que a minha mãe me disser ou o que faça comigo, eu sei que posso contar com a pessoa da janela em frente a minha. - Ele juntou sua cabeça com a de Ejirou

- Eu te amo. - O ruivo falou

- Eu também te amo.

E lá ficaram, por mais longos minutos até que se deitaram na poltrona e dormiram o resto da noite.

No quarto ao lado, Kimiko Kirishima fechava a porta e apagava as luzes do quarto.

- E então? Conseguiu alguma coisa? - Asami, sua esposa a perguntou enquanto se levantava da cama.

- Nada. Ami, eu tô tão preocupada com o garoto. Não consigo nem imaginar pelo o que ele já passou! - A de cabelos pretos respondeu a mulher e se sentou na poltrona e cobriu o rosto com as mãos.

- Eu sei, eu também tô angustiada mas esse nervosismo só vai piorar tudo. Se quisermos tirar o Katsuki de lá, temos que falar com ele primeiro.

- Falou com a Inko hoje?

- Falei, ela concordou em ser testemunha. Vai dar certo, só temos que ter calma.

A loira se aproximou da esposa e segurou sua mão

- Estamos nessa juntas. Vamos tirar ele de lá, vai dar tudo certo.

- Eu sei. Obrigada por estar comigo.

- É o mínimo que eu podia fazer por você depois de tudo que fez por mim. - Asami sorriu pra esposa que beijou a mão da morena em seguida.

E assim todos dormiram, com o único barulho sendo do mar batendo nas rochas.

Meteors - Kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora