19.

1.6K 191 225
                                    

— Meteors —
Capítulo 19

Katsuki entra em seu apartamento sozinho, algo que ele não faz há algum tempo.

Sua mãe está na mesa da cozinha, fumando um maço de cigarro e deixando as cinzas caírem em um pano de prato, mesmo que haja um cinzeiro a poucos centímetros de distância, ela se recusa a usar-lo.

— Hora só, parece que você está sozinho agora. Para onde seus amiguinhos foram? — Ela fala, sem nem mesmo olhar-lo nos olhos. Ele apenas a ignora e vai em direção ao quarto — Me responda seu merda

— Saíram. Izuku tem trabalho e o resto foi o acompanhar. Eu queria um tempo sozinho se não for pedir muito. — Ele se aproxima e toca a maçaneta de seu quarto, a loira da uma risadinha e traga o cigarro.

— Amigos... Sabe, eu era linda antes de engravidar de você. Uma idiota que bebeu mais doque devia quando saia com quem ela chamava de amigos....

— Eu sei.

— Você arruinou minha vida Katsuki.

— Eu sei.

Ela apagou o cigarro e se aproximou do filho

— Eu espero que você cresça e seja alguém nessa vida, pra compensar todo esse estrago que você causou na minha. Esse é o mínimo que você pode fazer por mim. — Ela puxou o cabelo loiro do mais novo, o fazendo olhar para aquela face, tão bonita, mas tão cruel — Você tem um rosto bonito, exatamente igual ao meu, isso é a única coisa que presta em você, porquê de resto você é um merda total, não me faz diferença se está vivo ou morto.

— Eu vou ser alguém, Mitsuki.

— É bom que seja, não me faça querer matar-lo mais uma vez. Apesar desse pensamento ser frequente, enquanto você me obedecer, eu não irei fazer nada. Vá para o seu quarto e não saia, se você sair, sabe o que acontece contigo — Ela abriu a porta e o jogou dentro do cômodo, o fazendo tropeçar e cair no chão — Não me decepcione ainda mais.

Ela bateu a porta e a trancou, deixando o loiro sozinho em seu quarto. Katsuki suspirou aliviado, ela havia esquecido de tirar seu celular.

Ele abriu rapidamente o celular e mandou mensagem para Kirishima

Kiri 👍

consegui gravar

mas ela não falou muita coisa

*Anexo de áudio*

você acha que basta?

consigo fazer ela falar mais


caralho

se isso é pouca coisa, eu não imagino oq ela faz com você normalmente

eu tô sem palavras cara

relaxa

eu me acostumei já

mas isso já serve?


tô ficando mais preocupado doq eu já tava

serve sim

toma cuidado por favor

apaga as mensagens

tá preocupado comigo?

que fofo da sua parte

vai se fuder

mas eu tô sim

toma cuidado, daqui uma hora eu bato na sua porta.

uma é pouco, enrola uma e meia, duas horas

eu consigo me virar sozinho

certeza?

sim, relaxa

isso já é rotina pra mim

certo

fica bem

eu vou, não se preocupa
14:36 vista


Ele apagou as mensagens e guardou o celular embaixo do colchão, voltando a se deitar no chão e pensar. Aquilo realmente estava acontecendo? Ele ia sair daquela casa? Será que só aquilo realmente bastava?

Ele olhou para a porta e deu um suspiro, uma ameaça não era o suficiente, ele queria que aquela velha apodrecesse na cadeia.

Então ele se levantou, ligou o gravador, e começou a bater na porta

— Ei sua filha da puta! Quem você acha que é pra me deixar preso aqui?! Você se acha tão importante e bonita, mas é só uma velha egoísta que abriu as pernas quando não devia!! — Ele chutou a porta e gritou em plenos pulmões, ele pode ouvir a porta se destrancando, Bakugou sabia que aquilo ia funcionar.

— Eu cansei de ser boazinha, eu espero que depois dessa você nunca mais veja a luz do sol — Ela disse enquanto vinha na direção dele

— Vem com tudo sua cuzona de merda

Kirishima bate na porta, seu coração está batendo tão rápido que parece que vai pular do peito. Ele tem medo de Mitsuki Bakugou, não há um ser que não tema aquele olhar sem vida.

Ela abre a porta e o encara com a face totalmente seria. Em suas mãos, há um pano de prato com manchas de sangue, manchas essas que estavam em em suas mãos e em pequenas gotas espalhadas em seu vestido.

O ruivo gela. Ele treme, sem conseguir a olhar nos olhos.

— Kirishima, sim? Desculpa querido, o Katsuki não vai poder ir com vocês dessa vez. Tudo bem se Izuku dormisse na sua casa hoje? Eu estou cozinhando e a casa ficou uma bagunça — Ela deu um sorriso falso, e Eijirou da um passo para trás, trêmulo

— Posso falar com o Katsuki, por favor? Só quero entregar algo para ele, se não for um encômodo pra senhora — Ele gaguejou, e em sua mente se passavam tantas possibilidades, uma pior que a outra

O sorriso dela se desfez

— Sinto muito mas ele está muito ocupado agora. Passe amanhã de manhã — ela fechou a porta, e o ruivo não tinha percebido que tinha segurado o fôlego por tanto tempo até que estivesse na garagem, onde se encontrou com os outros.

— E então, cadê o Kats? — Mina perguntou enquanto Eijirou continuava caminhando em silêncio, até que suas pernas falharam e ele caiu no chão. Os outros imediatamente foram o ajudar e o perguntavam milhares de coisas, mas apenas um único pensamento se passou na cabeça de Kirishima.

Katsuki Bakugou está morto.

Meteors - Kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora