Atrasada, porém tô aqui kkkkk
Enfim galera aqui está o capítulo 6 da fic
Relevem uns erros, não tive tempo de revisar.
👹
Eu dormia tranquilamente, até murmúrios começarem a invadir meu sono, não era nada claro, e nem compatível com meu sonho, o que me fez despertar vagarosamente. Resmungei pra Eddie, porque de primeira pensava que era ele, mas do mesmo jeito ele resmunga de volta, dizendo que eu havia atrapalhado o dele. Meus olhos estavam cerrados, quase fechados, mas eu via luz do sol se refletir, o que era estranho, porque não fazia nem meia-hora que era três da manhã. Os murmúrios aumentavam gradativamente, e eu já estava acordada o suficiente pra ter raiva... Até levar um susto com a porta do quarto abrindo, e ver o Sr. Munson.
— Só agora que eu fui ver sua van Eddie, por que você ainda não foi pr...opa. - ele para de falar assim que me vê, e naquele instante, fiquei mortificada, gelei da cabeça aos pés de vergonha. - desculpa, eu não...eh, fazia ideia que o Eddie tava com...visita. - ele pigarreia.
Puta que pariu, eu posso morrer agora.
Mas a vergonha não dura muito tempo, porque minha sanidade me ajuda a ligar os pontos: o que o senhor Munson iria estar fazendo aqui de madrugada, se ele trabalha?
Quando finalmente minha mente estabiliza e eu começo a acordar, eu noto finalmente o sol forte no céu, e lembrando que ele chegava apenas faltando pouquíssimo tempo pro Eddie sair, eu olhei no relógio: 7:25.
— Eddie! - dou um tapa no peitoral dele, e ele acorda na hora.
— O que? O que foi, quem morreu...? Tio? - ele olha sonolento e confuso, e depois me nota do lado dele. Ambos estávamos com o cabelo levemente úmidos ainda, depois tomar um banho às 4:20 da manhã, porque o suor empregando nossos corpos era agoniante na hora de dormir. - bom, não adiantou de nada o medo dele achar a camisinha na sala, não é? - ele ri.
Lanço um olhar mortal, quase cuspindo fogo.
— ...calei minha boca.
— Tá bem...eu vou deixar vocês... aí. - o tio dele sai do quarto. E ele continua achando graça.
— A bela adormecida precisa de mais tempo pra processar? Estamos atrasados pra caralho, anda! - digo em desespero. - minhas chaves... - olho pela janela, e o carro da minha tia não estava mais ali. – Porra! Ela já foi, o que significa que a casa tá trancada com a minha chave dentro, que inferno... - respiro fundo pra me acalmar e pensar numa solução - Não posso ir pra escola com esse vestido, é de sair.
— Ei, ei...relaxa. A gente vai dar um jeito. - Eddie diz sentando na cama, e olhando ao redor, até olhar pra um baú do pé da sua cama, e em cima, tinha uma calça de moletom. - usa isso, tem elástico, deve servir.
— E enquanto a blusa, gênio? - aponto pra camiseta dele do Hellfire.
— Eu tenho outra, vai com essa mesmo. - resmungo, vendo que vou ter usar roupas com o dobro do meu tamanho, mas era o que tinha.
Nós saímos do quarto quase que voando e passamos pela cozinha com rapidez. Eddie pega duas torradas pro prato do tio, que nem tem mais reação a isso, e uma delas, ele me dá.
— Valeu, velho, até mais tarde.
— Até mais, Sr. Munson, e desculpe por...
Ele apenas assente com a cabeça, como quem quisesse esquecer o que havia visto. Eu faço um jóia com a mão, envergonhada, e acompanho Eddie até a van.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴘᴀᴄᴇ ᴏᴅᴅɪᴛʏ - ᴇᴅᴅɪᴇ ᴍᴜɴsᴏɴ [FEM!READER]
Fanfictionsó uma outra perspectiva com uma história de amor • Quando se depara com a chance de começar uma vida nova com sua madrasta, S/N se muda pra Hawkins, e acaba tendo uma relação interessante com seu vizinho, Eddie Munson. Tentada a vencer seu passado...