Espero que gostem do capítulo de hoje <3Comente suas reações, respondo todas
👹
Depois de ontem a noite, a última coisa que eu queria era ver Eddie. Eu estava mortificada de vergonha. Em um segundo, eu estava de frente pra uma paquera cheia de seres místicos e no outro segundo, ele descobria a verdadeira problemática que minha vida é, eu não podia encarar ele agora.
Por isso eu me desdobrei pra evitar ele o máximo possível.
De manhã bem cedo, me arrumei o mais rápido possível e peguei carona com a Dory, nem que isso significasse chegar com uma hora de antecedência. Eu cruzei meus dedos pra que cada aula que eu entrasse, não fosse a mesma que a dele, e no intervalo, eu almocei no banheiro. E eu não me sentia bem sobre nenhuma dessas atitudes.
Quando terminei, coloquei a bandeja na pia, e me olhei por alguns segundos no espelho. Parece que esse recomeço, não vai ser tão do começo quanto eu pensava que seria.
Pego a bandeja e saio em direção ao corredor, já que faltava tipo uns dois minutos pra tocar o segundo sinal, que era aquele que indicava que definitivamente teríamos que estar em sala de aula. Pra minha sorte, vindo na direção contrária a minha, eu avisto Eddie, me fazendo voltar de ré imediatamente pro banheiro, torcendo que ele não tenha me visto.
- Mas que inferno, só pensar na coisa que ela aparece...
Mas eu não podia mais ficar ali, que se tocasse esse sinal e eu estivesse nos corredores, eu iria pra detenção e iriam notificar minha madrasta, e o surto de ontem já foi o suficiente pra semana. Então, a idéia mais brilhante que eu tive no momento, foi andar pelos corredores com a bandeja tampando a cara o máximo possível, como se eu já não fosse considerada esquisita o suficiente. Eu quase não enxergava, mas não queria arriscar e dar de cara com ele no caminho. Então, guiada pelo meu instinto de conhecer a escola estar fresco na memória, segui andando e deduzi que estava próxima do refeitório. E eu estava, se não fosse alguém abrir o armário na mesma hora que eu passava.
- OU ESQUISITA! Não olha por onde anda não? - o baque da bandeja com o armário foi tão grande que os poucos alunos no corredor escutaram, inclusive ele que ainda estava presente.
Sem nem pensar duas vezes ao perceber que ele queria vir ao meu encontro, eu largo a bandeja no chão, e corro pra outro corredor que eu nem sabia se era o da minha sala. Ao fundo, eu conseguia escutar ele me chamar, e eu apenas queria que um portal abrisse e eu sumisse pra outro mundo nesse momento, qualquer outro lugar menos aqui, fugindo que nem idiota dele.
Depois de andar por três corredores diferentes sendo perseguida, percebi que finalmente entrei no que seria minha aula, e na ponta dele, estava o professor recepcionando os últimos alunos, e eu exclamei o nome dele, dizendo pra segurar pra mim. O sinal tocou, e pro azar de Eddie, tinha uma inspetora naquele mesmo corredor que o barrou ao perceber que a sala dele não era ali por perto.
- Tente não chegar tão em cima da hora, senhorita.
- Desculpe senhor, foi uma... emergência feminina. - ele abre espaço pra que eu entrasse, e então eu me dirigi a sala, olhando uma última vez pra Eddie, que tinha sido encurralado.
Ao sentar na minha mesa, eu me senti mal por um breve instante por fazer isso. Eu estava agindo como criança, e isso era algo que me incomodava profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴘᴀᴄᴇ ᴏᴅᴅɪᴛʏ - ᴇᴅᴅɪᴇ ᴍᴜɴsᴏɴ [FEM!READER]
Hayran Kurgusó uma outra perspectiva com uma história de amor • Quando se depara com a chance de começar uma vida nova com sua madrasta, S/N se muda pra Hawkins, e acaba tendo uma relação interessante com seu vizinho, Eddie Munson. Tentada a vencer seu passado...