GENTE SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
enfim a escritora péssimaMil perdões, minha cabeça viajou e eu esqueci do último capítulo 👹
Minha vida tá agitada agora que eu sou ATRIZ 💅 - bom em desenvolvimento pelo menos, mas sou.
Não vou me prolongar, só quero deixar aqui meu muitíssimo obrigada a todo mundo que leu até aqui. Eu amei escrever e eu amo o Eddie, e eu tenho certeza que vocês vão amar a tão prometida justiça que fiz pro nosso morcegito <3
Beijos, e até uma próxima.
👹
Querida Dory
Eu lembro de quando eu tinha meus cinco anos de idade, e eu estava mal por não saber onde minha mãe estava, e porque ela tinha me deixado com o brutamontes do meu pai. Eu me lembro de quê, em um pacato dia nublado, que tinha acabado de passar por uma chuva forte, com trovões, que tinha me assustado bastante, e me fez ficar trancada no meu quarto, com medo. Você entrou pela porta do meu quarto, e a encostou, surpresa ao me ver, e anos depois fui saber que era porque meu pai não contara sobre mim antes que te encurralar em um projeto de matrimônio. Você me olhou com atenção, e seus olhos brilhavam, disse que eu era a garotinha mais linda que você já havia visto, e me segurou em um abraço, e eu posso jurar que lembro dos raios de sol tomar o quarto neste momento. Eu não entendia o que acontecia, eu tava tão confusa por não compreender que minha mãe tinha partido, mas naquele segundo que você me deu aquele abraço, eu soube que ficaria bem, se você estivesse ao meu lado. Eu sobrevivi por causa de você, e eu queria poder ter feito o mesmo por você, mas eu não consegui.
Quando finalmente tivemos nossa chance de recomeço em um lugar novo, eu me deixei levar, por algo além do seu amor materno, eu me apaixonada. Eu ouvi Deus e o mundo dizer que eu estava errada por sentir o que eu sentia, e não quis ouvir, porque era novo, e eu queria seguia meu coração, da maneira que você me ensinou a seguir. Eu pensava com a minha própria cabeça, e tomava minhas decisões, mas elas não afetaram só a mim. Eu me apaixonei por quem Hawkins inteira chamava de assassino, e eu sempre ouvia você dizer que minha vida iria desmoronar, então eu fechei meus ouvidos pra suas especulações, ou as especulações de quaisquer pessoas que algum dia chamaram meu falecido amor, Eddie Munson, de criminoso, e continuei seguindo meu coração.
Agora, com a sua partida e com a partida dele, Hawkins não tem mais nada a me oferecer. Este terremoto tomou de mim às únicas coisas que me prendiam a um futuro nesta cidade. Antes de partir, eu tive meu momento de paz, ao fazer um memorial a vocês dois na floresta, dentro do que eu podia arcar. Chamei o Sr. Munson pra me acompanhar e aquilo apaziguou ambos.
Eu não sei quem está lendo está carta agora, mas sei que não é você, mas eu queria deixar claro, de quê não há com o que se preocupar daqui em diante. O terrível medo de vocês não existe mais entre nós, e a paixão ou o "coração angustiado" como o jornal local gostou de me chamar, não iria procurar por nenhuma vingança. A essa altura, que vocês lêem está folha de papel, eu devo estar em uma praia qualquer na Califórnia ou talvez em um show de rock em Washington DC, procurando de alguma forma manter a memória deles viva comigo.
Eu sinto muito por toda a dor que lhe causei, Dory. Saiba que mesmo com tudo isso, eu nunca deixei de te amar, e mesmo que seja impossível de acreditar, Eddie era inocente, e eu amei ele, com todas as minhas forças, assim como amei você. E por isso eu tenho que partir.Com amor,
S/NNO DIA ANTERIOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴘᴀᴄᴇ ᴏᴅᴅɪᴛʏ - ᴇᴅᴅɪᴇ ᴍᴜɴsᴏɴ [FEM!READER]
Fanficsó uma outra perspectiva com uma história de amor • Quando se depara com a chance de começar uma vida nova com sua madrasta, S/N se muda pra Hawkins, e acaba tendo uma relação interessante com seu vizinho, Eddie Munson. Tentada a vencer seu passado...