Galeris, capítulo novo na área 🦇
Mas primeiro o aviso:
Como eu já disse, temos um perfil no TikTok, com vídeos tops sobre a fanfic :)
E agora, uma novidade: por lá, vamos ter a revelação do rosto da Dory, daquele que não deve ser nomeado - nem nome tem de tão inútil - (vulgo o pai de vcs - S/N)
E o melhor...UM ROSTO PRA S/N!
E ANTES QUE TENHA PROTESTO, o rosto é pra fazer os vídeos ficarem mais legais ainda, e não algo que vou socar como verdade pra vocês, tanto que nem vou revelar ele aqui.
Então quem consegue, continue lindamente se imaginando com o Eddie na fanfic, com suas características físicas. Agora, quem assim como eu, GOSTA que tenha alguém pra representar, fique a vontade pra ver quem é lá no app <3
É isso, um beijo da autora
E curtam esse... ICÔNICO 😏 CAPÍTULO
BYE!
👹
Mais tarde, passava da meia-noite, e eu voltava pra casa. Tentamos praticar algumas músicas mesmo com que tinha acontecido, mas era impossível de me concentrar desse jeito, então a maior parte do tempo passou-se comigo lamentando e bebendo.
Eu fui um estúpido da maior classe existente.
A melhor coisa que me aconteceu no último mês, eu afastei simplesmente por bostejar pela boca, e em menos de cinco minutos, ela tinha ido embora. Eu não tinha cabeça pra pensar em como iria recuperar isso, ou se ia conseguir, mas ela era tudo que passava na minha cabeça no momento.
Depois de dirigir com o dobro de lerdeza, por culpa da bebida no meu cérebro, eu finalmente chego no quintal de casa, e desço da van, um pouco tonto.
Eu podia tomar um banho agora, na esperança de aliviar essa sensação ruim, pensei.
Enquanto se passava na minha mente as inúmeras maneiras de fazer o impossível, que era me sentir bem naquela hora, eu noto uma movimentação.
Quando olho, ela deixa de olhar.
S/N estava sentada numa cadeira de descanso de praia, de pijama e provavelmente banho tomado, com uma caneca de chá em suas mãos.
Eu engoli seco ao olha-lá a distância, paralisado. Não sabia o que fazer, fiquei parecendo um idiota parado ali daquela maneira. Eu não queria entrar e deixar as coisas do jeito que estão, mas ela tinha deixado bem claro que a última pessoa que ela queria estar junto agora, era comigo, então eu não sabia o que decidir.
- Mais um pouco parado desse jeito, e as pessoas vão pensar que você é um assassino em série. - diz ela em voz alta. Ela queria falar comigo, eu conhecia esse jeito de provocar que ela não continha, mas estava zangada demais pra ser compreensiva ou dar o primeiro passo no assunto que era pra ser conversado, e com razão.
- Culpe o esquisito, não é? - rio fraco, fazendo uma piada clássica, mas não tenho resposta, simplesmente o silêncio ensurdecedor. Ela bebia do seu chá, e nem ao menos pensava em olhar pra mim, e isso doía. Involuntariamente, meus pés decidiram antes do meu cérebro que a escolha seria ir até ela, então assim eu me aproximo. Quando eu estava chegando mais perto, é quando ela decide levantar, e pra alcança-la, eu estiquei meus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴘᴀᴄᴇ ᴏᴅᴅɪᴛʏ - ᴇᴅᴅɪᴇ ᴍᴜɴsᴏɴ [FEM!READER]
Fanfictionsó uma outra perspectiva com uma história de amor • Quando se depara com a chance de começar uma vida nova com sua madrasta, S/N se muda pra Hawkins, e acaba tendo uma relação interessante com seu vizinho, Eddie Munson. Tentada a vencer seu passado...