A bela lua estáva coberta pelas núvens escuras que traziam a chuva. Não chovia tanto, mas trazia um frio rigoroso.
De costas para um muro gelado e abraçando meus joelhos, lá estáva eu, fodido, quebrado e horrível. Enterrei a cabeça entre minhas pernas, apenas esperando que essa noite acabasse. Os minutos pareciam horas, ugh.
Mal eu sabia que daquele dia em diante, minha vida mudaria eternamente.
Meus dentes batiam muito, parecia que iriam voar da minha boca a qualquer segundo. Meu nariz escorria, e minha cabeça doía. Eu não dormia á dias.
Já estava transbordando de ódio, quando escuto um simples...-Oi.-escuto uma vós fina e doce exclamar.
Levanto a cabeça, e cruzo com um par de belos e brilhantes olhos castanhos que olhavam atentamente para mim.
Apenas permaneço em silêncio encarando a garotinha, esperando que ela fosse embora.
Más não foi o que aconteceu.
-Tá frio.- ela reclama, como se não fosse algo óbvio. Logo, ela volta a olhar para mim, com seus olhos emanando preocupação.
Lentamente, ela tirou sua capa de chuva, e segura ela em minha frente com suas pequenas e frágeis mãos.
Pego depois de alguns segundos, aínda sem dizer nenhuma palavra sequer. E ela sorriu para mim.
Seu sorriso era tão.. Bonito. Senti como se isso deixasse meu coração aquecido. Nunca havia sentido isso antes.
Sou arrancado dos meus pensamentos quando a garota lança uma pequena quantidade de água em mim, de uma poça que tinha ali perto. Ela ri.
Me levanto com raiva, e lanço água nela também. Más para minha surpresa, sua reação foi bem diferente da minha. Ela ficou com uma expressão surpresa por alguns segundos, e depois gargalhou de novo.
Não sabia o que tinha de engraçado nisso, mas ao ver ela rindo, tive uma imensa vontade de sorrir. Me sentia incrivelmente bem, era como música para meus ouvidos.
Logo, ela segura minha mão, dizendo:
-Vamos brincar! Qual é o seu nome?
Demoro alguns segundos para responder.
-N-Natan.-respondo com a vós trêmula.
Seus olhos brilham.
-Que nome lindo! Eu sou Lauren.-ela responde animada, e aínda segurando minha mão, começa á pular comigo mas poças de água.
Normalmente, eu acharia um incomodo tudo isso. Más.. Pela primeira vez, acho que provei a tal "felicidade" da qual tanto ouvi falar.
Ouvir sua risada, olhar para seu rostinho delicado e seus lindos olhos brilhantes, me faz querer que os longos minutos nunca acabem.
Lauren.. Parecia uma boneca.
Depois de torcer seus longos cabelos castanhos que estávam encharcados, ela olha para mim novamente.
-Eu acho que tenho que ir até a mami e o papi, tá noite.-ela se virou para ir, más segurei seu pulso.
-Nós.. Nós vamos brincar de novo?
Lauren abre um sorriso encantador e caloroso.
-Natan, você mora aqui perto?
Paro para pensar antes de responder. Ela parece ser tão pura, nem deve imaginar os horrores que tem nesse inferno de mundo. Como explicaria para essa criança que não tenho casa, nem família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚
Horror꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟏. Por que? Por que ele tirou meus pais me de mim!? Por que tirou meus melhores amigos de mim!? Por que eu sou dele? Que merda. Quando vi aquele garoto perdido, com a cabeça entre os joelhos, que me deu aquele olhar...