{Lauren}
Desde o momento em que meus olhos se encontraram com os dele, eu soube que tínhamos alguma conexão.
Eu gostava do seu jeitinho fechado, nem sempre me dei bem com crianças barulhentas.
Na verdade, eu sempre fui incompreendida pelas outras, por que eu era diferente. Com meus traumas devorando mais e mais minha mente a cada dia que passava, mais estranha eu me tornava perto de outras crianças comuns.
Más ele.. Ele sempre esteve ali, com os braços abertos para me dar um abraço caloroso, e dizer que agora estava tudo bem.
E então, aconteceu tudo.
Ele matou meus pais e meus amigos, depois me sequestrou, me torturou e me fez passar horrores.
Más com meu curso de Psicologia, eu entendia o que se passava na cabeça dele. Assim como ele me compreendia, eu também compreendia ele.
A única coisa que me restava fazer, era atuar como manipulável, para ele pensar que estava totalmente entregue em suas mãos.
Más com o passar do tempo, o meu "atuar" se tornou algo real.
Eu me apaixonei, e o amei apesar de tudo. E eu negava em acreditar nisso, más agora, eu entendo.
Apesar de todos os traumas, todas as mortes, de todas as torturas, eu amei ele.
E agora, aqui estou eu. Morrendo por amor. Quem diria...
Quando estava prestes a fechar meus olhos, vejo Natan correndo até mim, chorando e gritando.
Dou meu último suspiro, e meu último sorriso vai para ele.
{Natan}
Faz uma miserável semana desde que o corpo de Lauren foi enterrado.
Desde então, todos os dias, eu estou trancado no quarto que eu dividia com ela, chorando como se não houvesse amanhã.
Sinto o seu cheiro no travesseiro, e a dor em meu coração, que eu achei que não pudesse aumentar, dói mais aínda.
Nesses últimos dias, ela parecia tão feliz ao meu lado.. Nós estávamos fazendo tudo juntos, fomos ao parque, na festa, vimos filmes, ficamos abraçados..
Na verdade, todas as minhas memórias boas são em relação á ela. Minha vida simplesmente perdeu o sentido.
Meu estômago dói. Eu não como nada dês daquele dia.
Más eu estou pouco me fodendo.
Depois de chorar horrores pela milionésima vez, percebo um papél em cima da cômoda.
Me levanto com dificuldade, e o pego. Ele estava um pouco amassado, más tinha a letra de Lauren.
Tento limpar as lágrimas que desciam descontrolavelmente, e leio com cuidado.
Olá, meu amor. Eu sei que está triste, más eu não podia partir sem contar tudo á você.
Bem, faz algum tempo que uma vós perto da janela tem me atormentado. Ela diz que se eu me matasse, você iria sofrer na mesma medida que você me fez sofrer, pagando seus pecados em vida.
E então, talvez em uma próxima vida, poderemos ficar juntos sem ter que passar por mais um sofrimento cruél.
Eu sei que parece estúpido, más de todos os traumas que eu passei, eu nunca iria me curar.
Más em pelo menos uma coisa eu tenho certeza. Eu amo você, mais do que qualquer um que já amei.
Eu estava tão acostumada á ser odiada, que ver você me amando daquela forma doentia, foi muito para mim. Eu estive procurando um amor intenso como o seu por esse tempo todo.
Você fez meus últimos dias serem uma aventura. Obrigada por tudo, amor.
Eu estarei te esperando:) Adeus.Meus olhos se enchem de lágrimas novamente, e soco a parede com todas as minhas forças.
Queria que eu sofresse..? Pois conseguiu.
Eu nunca vou te deixar em paz, Lauren. Mesmo morta.
{Lauren}
A vida após a morte foi bem diferente do que eu imaginei.
Lentamente, eu senti meus músculos parando de funcionar, e uma escuridão tomou conta de minha visão.
Logo, foi como se minha alma se desprendesse de meu corpo.
Eu não fui para nenhum "paraíso", e nem para o tal "inferno" que tanto acreditei que fosse meu destino.
Ao invés disso, a escuridão foi tomada por uma forte luz, eu achei que ficaria cega por um minuto.
Esqueci até meu nome por um tempo, quando recuperei minha conciencia.
Más novamente, não vi nada do que eu esperava.
Ao invés de estar sozinha, eu vi uma mulher em minha frente.
Ela usava algum tipo de camisola branca, e sua pele era clara como a neve. Seus cabelos curtos eram loiros e brilhosos.
Que criatura é essa? Um anjo?
Percebo que nem meu corpo físico eu tenho mais.
Oh, céus. É muita informação pra processar.
A mulher sorriu para mim.
-Olá, Lauren.- ela diz.
-Hm.. Oi.- respondo confusa.
E esse será o começo de outra história...
Notas da autora
Oioi, queridos leitores. Não sei ao certo se esse é o fim da fic, eu acho que irei postar mais um capítulo para esclarecer o que está acontecendo, tanto com a Lauren, como o Natan. Más de certeza, terá um segundo livro.
Quero agradecer de coração á todos que leram, e eu adorei escrever esse livro. Obrigada á todos que leram e votaram.
Até a próxima❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚
Horror꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟏. Por que? Por que ele tirou meus pais me de mim!? Por que tirou meus melhores amigos de mim!? Por que eu sou dele? Que merda. Quando vi aquele garoto perdido, com a cabeça entre os joelhos, que me deu aquele olhar...