Capítulo 19-Sentimentos

1K 50 4
                                    

{Narração de Lauren}

Eu.. Desisti de tudo.

De entender meus sentimentos.

De entender o que é amar.

Desisti de todos,

Disisti de tentar agradar os outros,

De ser uma boa garota e abaixar a cabeça quando gritam comigo.

De ser obediente, e fazer tudo como pedem.

Desisti de ser feliz.

Desisti da minha vida.

Eu não vou fugir, e nem desejo mais isso, Natan vai atrás de mim de qualquer jeito, causando problemas para outras pessoas, e vou ser punida pior aínda.

Se eu demonstrar minha tristeza para ele, ele vai se irritar. Então, resolvi fingir estar traumatizada o suficiente para ter medo de fazer qualquer movimento.

Claro que os dias naquele quarto escuro foram um novo trauma. Más eu já sofri tanto, que morrer seria um favor pra mim.

{Narração de Natan}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{Narração de Natan}

Faz exatamente 1 mês que truxe Lauren e puni ela.

Desde então, ela tem sido uma boa garota. Tem me obedecido, e não faz nada sem que eu mande.

Más.. Eu também não gosto disso.

Ela não demonstra nenhum sentimento, nem mesmo tristeza. Parece um robô.

Ela estava na cama, como faz todos os dias. Não sei o que tanto se passa na cabeça dela, más ela apenas encara o nada e fica assim por horas.

Me aproximo dela.

-Lauren.. Vou te fazer uma pergunta. Seja sincera.

Ela apenas olha para mim.

-Ok.- é tudo o que ela fala.

-O que você sente? Eu não vejo você demonstrando qualquer sentimento faz tempo.

-Quer que eu seja mais expressiva? Tudo bem. Eu odeio você.

-Lauren, eu..

-Você disse pra mim ser sincera.

Essa garota me da nos nervos..

-Você não me odeia.

-Por que não odiaria? Você transformou minha vida em um inferno.

E as lágrimas que eu esperava ver em seu rosto, se transformaram em uma risada insana.

Ela está louca..

-Lauren, o que houve!?

-vai fazer o que!? Me punir por não ser a princesinha comportada que você queria!?- ela sorri, e se aproxima do meu rosto.

-Vá em frente, Natan. Me faça te odiar mais aínda, arranque minha pele e minha saúde mental. Eu nunca vou te amar, nunca.- ela diz cada palavra entre risos.

-Eu não falei que iria te punir. Por que eu sei que você não me odeia.- seguro a mão dela.- você odeia o fato de me amar, apesar de tudo.

Seus olhos se arregalaram, e ela puxa sua mão.

-Vá se foder.

Ela me olha raivosa.

-Onde aprendeu essas palavras, amor?

-Se acostume. A Lauren bobinha morreu.

Eu sei.. A Lauren "bobinha" morreu por dentro. Eu a matei.

-Lauren. Não tem nada de errado em amar.

-Claro. O problema é amar você.

-Não. Amar não é errado, independente de quem seja. E eu amo você.

-Um assassino imundo quer falar sobre amor? Que tipo de piada é essa?

As palavras me atingem como um soco no peito.

-Sim, por que até mesmo um assassino imundo pode amar. Assim como eu amo você.

-Não.. Você só é um obssecado que sabe o que é amor. Más você não sabe..

-Então me diga, Lauren. O que é amor?

Ela parece confusa, e não diz nada.

-Você também não sabe, por que só sente.

-Posso não saber.. Más sei que amar não significa matar todos ao redor da amada, sequestrar ela e puni-la por algo que não teve culpa.

-não teve culpa?- repito suas palavras.

-Minha vida virou um inferno depois que eu "fugi" de você. Eu estava com alguém que não era apaixonada, e trabalhava como louca. Eu fiquei mais doente e triste que antes.

Isso me deixa.. Aliviado? Não sei exatamente. Más saber que ela não se apaixonou por outro homem depois de todo o tempo que me deixou, me deixa feliz.

-Então isso seria amor?

-Um amor errado, sujo e doentio..- ela diz, parecendo nervosa.

Me aproximo dela, e seguro seu queixo, a forçando á olhar para mim.

-Continua sendo amor. O nosso amor.

-Um amor errado.- ela diz, e vira o rosto.

-E qual o problema de ser errado?

-Natan. Mesmo que eu te ame, eu não quero ficar com você. Eu sei que não vai me deixar livre nunca, más eu nunca vou ser feliz ao seu lado. Então, é melhor eu continuar sem mostrar meus sentimentos.

Que teimosa... Isso tudo é tão.. Confuso.

Fico sem argumentos. Eu não posso, e nunca poderei mandar mas emoções dela.

Uma onda de silêncio passa por alguns minutos.

𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora