Capítulo 29-Passado do Natan

627 28 0
                                    

{narração de Natan}

Levei Lauren de volta para casa, e me surpreendo em como ela ficou com apenas 1 copo de bebida.

-NaÃo quero te ver zanzando com mais nenhuUma garota, você é mEeu.

Se ela soubesse o quão ruim é ter ciúmes..

Mordo o lábio segurando o riso.

-Tudo bem, eu sou seu.

Vamos para o banheiro, e eu ajudo ela a tomar banho.

A coloco na banheira, e abro a água. Enquanto ela caía pelo seu belo corpo, fico admirando sua beleza. Eu poderia fazer isso por horas.

Passo shampoo em seu cabelo, e aproveito para acarecia-la. Eu amo fazer isso.

E ela parece gostar também.

Termino de lavar seus cabelos, e lavo seu corpo lindo lentamente, deslizando minhas mãos por tudo.

Ela fecha seus lindos olhos, e apenas aproveita. Ela parece gostar da sensação.

Más não tanto quanto eu.

Depois, visto ela em uma camisola, e deito junto dela na cama.

Não demorou muito para ela caír no sono, e quando acontece, fico a observando dormir enquanto faço cafuné.

Não sei quanto tempo exatamente ficamos assim, más depois de um tempo, dormi profundamente ao seu lado.

{Narração de Lauren}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Narração de Lauren}

Acordo no meio da noite, parecendo que dormi por anos.

Estava um pouco tonta, e percebo Natan me abraçando enquanto dormia como um bebê.

Assim ele não parece tão.. Assustador.

Sorrio com a cena, e levanto um pouco atordoada. Vou para a cozinha, e bebo um copo de água devagar.

Lembro dos acontecimentos anteriores. Ele vai rir muito de mim amanhã.

Sorte dele que eu amo a sua risada.

Termino de beber a água, e quando estava voltando para o quarto, a vós da janela falou comigo novamente.

"Lauren. Você vai ir uma hora ou outra. Se quiser continuar fazendo a obsessão dele crescer, vá em frente. Sua morte está perto, quanto mais ele te amar em seus últimos dias, mais ele sofrerá."

Suspiro, derrotada.

-Quem é você?- pergunto, começando á suar e ficar nervosa.

"você vai descobrir."

Engulo o choro, e volto para o quarto e para o abraço de Natan.

Mesmo que seu abraça me faça sentir mais segura que tudo, a vós continuou falando comigo. E mais alto.

𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora