Capítulo 27-Parque

651 32 1
                                    

{Narração de Lauren}

Eu me sinto feliz.

Mais feliz do que nunca estive.

Sinto uma felicidade que nunca provei minha vida toda.

Estar nos braços de Natan, sentindo seu carinho, e ouvindo ele sussurrar palavras bonitas que me fazem sentir a mulher mais bonita do universo.

-Amor, que tal fazermos algo diferente hoje?- pergunto, entre seus elogios sussurrados.

-Diferente como?- ele levanta uma sombrancelha, olhando para mim com olhos curiosos.

Os olhos mais bonitos que eu já vi.

-Que tal irmos ao parque de diversões que abriu alguns dias atrás?

-Você quer.. Saír comigo?- ele pergunta, surpreso.

Seguro sua mão com firmeza.

-Claro que não chega aos pés dos encontros românticos que você faz para mim. Más, queria apenas me divertir com você.

-Claro que sim, meu amor.- ele beija minha testa.

E eu beijo sua bochecha.

-Vou ir me arrumar!!- digo feliz, e vou para o quarto.

Resolvo vestir algo diferente.

Coloco uma blusa branca, e uma saia azul-escuro.

Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo, e coloco meus brincos de argola.

Estou animada.

Eu estava animada, até a querida "vós" vir falar comigo.

"Sim, faça ele ter os melhores dias da vida dele, até o amor com quem ele divide suas melhores memórias morra, o matando internamente também."

Engulo um seco, e balanço a cabeça.

-Pare, por favor..

"Não, querida. Eu vou te atormentar até seu último suspiro."

Escuto os passos de Natan em direção ao quarto, e rapidamente me viro para o espelho, e pego minhas maquiagens.

Ele entra, e me olha sorrindo.

-Você sabe que não precisa de nenhum reboco em seu rostinho lindo.- ele diz, vindo até mim.

Me viro para ele e abro um sorriso também, disfarçando o que acabou de acontecer.

-Você está bem, amor?- ele pergunta, desfazendo o sorriso que havia feito anteriormente.

-Estou sim, agora vamos!!- seguro sua mão, e o arrasto para o parque.

{Narração de Natan}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Narração de Natan}

Lauren ultimamente anda estranha, e a conheço muito bem para ela disfarçar seu mal estar.

𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora