Capítulo 8-bêbado

2K 90 5
                                    

{Capítulo narrado pelo Natan}

Caminhei com Lauren até a festa onde nos encontraríamos com "nossos" amigos. Não nos dirigimos nenhuma palavra, más ela continuou segurando minha mão. Eu gosto disso.

Eu nos imagino mais velhos, fazendo uma caminhada tranquila em uma noite como essa. Sem ir pra nenhum lugar barulhento...

Logo logo esse dia chegará.

Chegamos no local, onde Lauren solta minha mão.

Sua amiga insuportável pula pra abraçar ela. Que irritante..

-Lauu, finalmente!! Pensei que tinham parado pra se comer.

Rio com o comentário sarcástico, e Jonathan da um soco no ombro de Sara. Olho para Lauren, e ela está vermelha.

-Aii!!- Sara exclama, olhando para Jonathan.

-Nem comece com suas piadas sem graça..

-Vamos, gente! Antes que a festa fique lotada.- diz Lauren, e vamos pra dentro.

Me deparei com um lugar cheio de pessoas dançando, outras já caída de bêbedos, e uma música alta explodindo ouvidos.

Como caralhos gostam disso?

Lauren logo vai com Sara para a pista de dança, deixando eu e Jonathan pra trás.

Ótimo, vai ser mais rápido do que imaginei.

Olho para a venda de bebidas.

-Ei, por que não bebemos uma?- pergunto para ele.

Ele me olha torto.

-Natan? Não sabia que era desses. Nós somos menor de idade, bestalhão.

-Jura? Não sabia.- digo sarcastico.- e você é o bebê da mamãe que não aguenta uns golinhos?

-Cala a boca.- ele diz.

Forço uma risada, para esconder minha irritação.

Ele me encara com a sua típica expressão entediada.

-Ok.. Um pouco.

Sorrio, e arrasto ele pra lá.

Peço uma garrafa cheia.

Poucos minutos depois, Jonathan já estava tomando uma após a outra.. Como é tolo e manipulável.

Deixo ele pra trás, já que dificilmente vai conseguir se manter em pé depois, e vou procurar Lauren e sua amiga imprestável.

Elas não estavam mais na pista de dança.

Más preferia que estivessem, depois de ver o que eu vi..

Foda-se sua amiga, Lauren estava beijando outro cara.. Na minha frente.

Sinto meu sangue ferver, parece que vou soltar fogo pelas narinas. Ah, ela vai pegar caro por isso, essa peste...

Rapidamente, puxo Lauren para perto de mim, encarando com toda a minha fúria o jovem que ela beijava.

-Aaah.. Natan? Por que estragou minha diversão? Seu chatooo.- droga, sua vós está mole.

-Isso mesmo, más chifrudo indignado é mais divertido aínda.

Esse homem só pode estár bêbado também.. Sem noção. Vou torturar ele aínda pior do que eu planejava.

Carrego Lauren como uma princesa até fora da festa, e resolvo ligar para seu pai. Dificilmente ele vai deixa-la saír de novo.. Ponto pra mim.

Más eu não planejava deixar ela bêbada também.

Deixo ela sentada com as costas encostadas na parede, e antes que eu possa pegar o celular no meu bolso, ela me surpreende novamente.

Ela puxa minha camisa, e toca seus lábios macios nos meus.

Más foi tão.. De repente, que foi como um choque. Logo me afastei dela.

Ela faz um sorriso safado.

Merda, não queria que nosso primeiro beijo fosse assim..

Queria quebrar tudo que vai pela frente, e xingar até não poder mais.

Eu tenho que manter a calma, se não meu pleno vai barranco abaixo.

Ligo para o pai de Lauren, enquanto ela me olha como um cachorrinho sem dono.

E como eu queria beija-la de novo.. Más aínda estou muito bravo.

Um tempo depois, seu pai chega de carro.

Ele agradece por eu ter "cuidado" dela, e a leva embora.

Agora tenho que continuar meu plano de matar aquelas pragas o mais rápido possível.

Entro na festa de novo, e encontro Jonathan caído de bêbado. Ele murmura algumas palavras que não distingui o que é.

Levo ele para fora apoiando seu braço ao redor do meu pescoço, e o jogo dentro do porta-mala do carro que meu amigo trouxe.

{autora falando}
Logo logo verão sobre esse ajudante dele, por enquanto levem como um figurante.
{autora saíndo}

Faço o mesmo com Sara, más sou surpreendido pela mesma. Assim que chegamos pra fora e ela viu que ia levar ela comigo, ela me acerta um tapa no rosto.

Me sinto até mesmo babar com o impacto, eu realmente não esperava por isso.

-É melhor você entrar no carro, ou..

-Ou o que? Vai me bater? Malandro que bate em mulher, euem.

Ela é aínda mais imprevisível que Lauren.

Miro minha arma na cabeça dela.

-Se você não entrar agora na droga do carro...

-Tudo bem, tudo bem.

Ela entra no porta-malas com Jonathan, por conta própria.

Essa mulher.. Aínda bêbada queria se defender.

Melhor tomar providências.

Coloco um rastreador nela, sem que perceba.

Fecho o porta-malas, e vou para a direção.

𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora