{Narração de Natan}
Me encho de alegria ao olhar para as lindas alianças que comprei.
Será que ela vai gostar? Ela vai aceitar??
Me encho de ansiedade só se pensar em sua reação.
Eu amo Lauren, essa é a maior verdade que já vi.
Chego em casa, e para minha surpresa, ela não estava esperando na sala, com os braços abertos.
Vasculho a casa toda, a chamando.
Más ela não está em lugar nenhum.
Ela fugiu? Alguém sequestrou ela? Ela morreu? Ela está me traído!?
Paro para pensar racionalmente, já sentindo minhas mãos tremendo.
Apenas o bendito do Eric sabia que eu a trouxe aqui.. Só pode ter sido aquele desgraçado.
Pego o celular com fúria, eu realmente não queria usar isso.
Começo á rastrear Lauren, e me surpreendo ao ver onde ela está.
Ela está no celeiro que eu usava para matar pessoas. Onde guardo minhas armas.
Eu usava... Parei de matar pessoas assim que começei á viver com Lauren.
A empolgação de matar pessoas não chega aos pés da emoção de vê-la sorrindo para mim. Chega a ser chato.
Lauren é simplesmente minha vida, meu mundo.
E eu vou encontra-la.
....
Me tornei a imagem com que mais me divertia.
Eu estou aqui, rastejando aos pés dela, implorando para que não me deixe.
A diferença.. É que eu me divertia vendo minhas vítimas aos meus pés implorando para viver.
E eu simplesmente não ligo se vou estar vivo ou morto, eu só quero ficar com Lauren.
-Lauren, não me deixe... Não, por favor... Por favor, não... Não!! Não!!!
Ela apenas me observava preocupada.
A dor do meu ombro com literalmente uma bala dentro dele não chegava aos pés da dor que senti em meu coração ao vê-la saíndo pela porta.
Me deixando, me abandonando.
Eu fui tão... Tolo e ingênuo, ao pensar que ela finalmente me amava como eu amava ela.
Lauren é uma garota doce, gentil e tem uma bondade invejável. Como ela se apaixonaria por um monstro como eu?
Tudo poderia ter sido diferente...
-Natan.. Desculpe.
Foram as últimas palavras que ela me disse, á 1 ano atrás.
Eu lembro como se fosse ontem.
{Narração de Lauren}
Olho para a lua pela janela. Eu gostava de observar a lua e as estrelas com Natan...
Pego a aliança que ele me daria do meu bolso.
Eu sempre carrego ela comigo.
A levo para perto de meu rosto, e sentindo um nó no coração, a "abraço".
Tudo poderia ter sido diferente..
De repente, escuto gritos vindo do quarto ao lado.
Maycon!?
Corro pra lá, e me vejo espantada.
Vejo o corpo morto da Maycon.
E na janela, estáva...
-sentiu minha falta?
Não, não, não...
Isso não pode começar tudo de novo...
Eu não posso permitir...
Contendo a vontade de abraça-lo e chorar, começo á correr.
E quando chego na porta da frente, ela estava trancada.
Escuto os passos pesados de Natan.
-Pelo visto não.
-Natan... Eu não... Você não...- deixo as lágrimas rolarem, e meu coração acelerar como nunca fez antes.
-A história não vai se repetir.- ele diz calmo, como se tivesse lido meu pensamentos.
-Ela vai..
De repente, Natan corre até mim, e coloca um pano no meu nariz, segurando minha cabeça.
Eu fui tão teimosa..Que só percebi que o amava da forma mais difícil.
Mais cruél.
Eu já estava tão acostumada ao ser odiada, que um amor comum não era o suficiente.
E quando Natan mostrou seu jeito doentio de amar... Eu gostei.
Era isso que eu estava procurando.
Ele me amava de uma forma tão.. Insana, doente, desesperada...
Ninguém nunca teve um amor tão grande por mim.
E eu nunca senti, e nunca sentirei o amor que sinto por ele, por nenhum outro.
Estava tudo escuro, e quando consegui abrir meus olhos, tudo continuou tomado pela escuridão.
E estava frio... Muito frio.
Posso jurar que vou congelar.
O que está acontecendo..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚
Horror꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟏. Por que? Por que ele tirou meus pais me de mim!? Por que tirou meus melhores amigos de mim!? Por que eu sou dele? Que merda. Quando vi aquele garoto perdido, com a cabeça entre os joelhos, que me deu aquele olhar...