Capítulo 20-Provocação

993 44 0
                                    

{Capítulo narrado pela Lauren}

Bem, eu me enganei novamente. Quando penso que Natan não pode ser mais louco, ele simplesmente transborda e continua enchendo seu copo mesmo assim.

Depois de nossa conversa, ficamos em silêncio por alguns minutos. E depois..

-De qualquer forma, eu não me importo.- ele diz, com um sorriso impuro.

-Hã?- digo, e ele se aproxima. Tento me afastar, e bato na cabeceira.

Ele deixa nossos corpos totalmente colados, e nossos rostos tão próximos que sinto sua respiração tocando o meu.

-Eu não me importo se você está feliz ou não.- ele cospe essas palavras, e segura meu queixo.- Pare de achar que manda em alguma coisa, Lauren.

Eu estava pronta para revidar, más sua mão segura meu queixo tão forte que dói. E ele está praticamente jogando todo o seu peso em mim, enquanto estou contra a cabeceira.

-Você só me dá dor de cabeça. Ugh.- sua boca diz uma coisa, más seu corpo dizia outra. Ele parecia tão hipnotizado quanto eu.- Más tanto faz. Você é minha, feliz ou não.- ele lambe os lábios.

É nessas horas que percebo o quão lindo e sexy ele é...

E como um raio, seus lábios macios e doces se chocam contra os meus. Ele da uma mordidinha no meu lábio inferior, e sinto ele sorrir de leve durante o beijo.

Sua mão direita continua segurando meu queixo, enquanto a outra segurava a parte se trás de minha cabeça, acariciando meus cabelos.

Em segundos, sua mão desce e desliza pelo meu corpo, e apalpa meu peito.

Solto um gemido baixo, e o beijo termina pela falta de ar. Ambos estávamos ofegantes.

Natan se aproxima de meu ouvido, e começa á susurrar.

-Você é tão perfeita.. Não vê o quanto eu preciso de você, Lauren?- ele continua trabalhando com as mãos, e dessa vez ele abraça minha cintura.

-Por que não esquece o que é certo ou errado, e aceita ser minha para sempre? Todinha minha..

Sinto meu rosto corar ferozmente, quando seu rosto desce, e ele beija suavemente meu pescoço.

Depois, ele me dá um selinho, e se afasta.

-Pense no que eu te disse.- ele pisca para mim, e vai até a porta. Posso perceber que ele está segurando o riso, provavelmente pela situação que me encontro.- Vou preparar o jantar.-Ele ri, e fecha a porta.

Más que... Merda.

Desmorono na cama, atordoada.

Essa praga.. Ele tentou me provocar, e conseguiu.

Depois que finalmente acalmo toda a tensão, resolvo me vestir melhor hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que finalmente acalmo toda a tensão, resolvo me vestir melhor hoje.

Coloco o meu vestido vermelho, e faço um rabo de cavalo. Paço meu melhor perfume, e uma leve maquiagem.

Saio do quarto, e sinto um cheiro maravilhoso.

Não é a toa, Natan é um ótimo cozinheiro.

Sigo até a cozinha, e vejo Natan preparando macarrão com molho.

Ele logo percebe minha presença, e me da um sorriso malicioso.

-Como sempre, linda.

-Valeu..- respondo o que sempre digo, e quando ele estava se virando para continuar preparando o macarrão, continuo o que estava falando.- V-você também.

Minha vós falhou como nunca, que droga.

Más isso não parece ter incomodado ele.

Ele sorri para mim novamente, más dessa vez.. Foi um sorriso puro e lindo.

Ele acaricia minha cabeça.

-Lau, pode arrumar a mesa pra gente?

-Posso.- respondo com vergonha, e pego os pratos e os talheres.

Arrumo a mesa da melhor maneira que posso.

Depois de tanto tempo, eu me sinto.. Feliz por ele?

Más ao mesmo tempo me sinto estranha e nojenta. Eu posso só estar assim pelas provocações dele.

"-Por que não esquece o que é certo ou errado, e aceita ser minha para sempre? Todinha minha.."- suspiro ao lembrar de suas palavras.

Só hoje..

Depois do jantar, nós limpamos a loça juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois do jantar, nós limpamos a loça juntos. Por um momento, parecia que éramos um casal normal.

-Lau, quer dar uma volta comigo?- e claro, me surpreendo com ele novamente. Esse cara é uma caixinha de surpresas ambulante.

-Onde?- pergunto.

-Apenas uma caminhada. A lua está linda hoje.- ele diz, olhando pela janela.

Está linda mesmo..

Vou até ele, e seguro sua mão. Ele da um pulo, parecendo surpreso.

Más como ele é bom-até de mais- em disfarçar seus sentimentos, ele apenas sorri e anda comigo até a porta de casa.

Andar com Natan na luz das estrelas... Isso me trás uma grande nostalgia.

Olhar para ele e admirar cada milímetro de seu rosto lindo me faz querer ter essa visão todos os dias.

Querer esquecer o certo e o errado, e seguir ele para sempre..

Ser feliz com ele, ter a vida que sempre quis..

Más.. Eu não estaria sendo egoísta por simplesmente ignorar tudo o que ele fez no passado?

Eu não sei.. E isso não me importa agora.

𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora