{Narração de Natan}
Me encontro perdido em belos olhos castanhos. Quase tão lindos quanto todo o seu ser.
Eles eram mais bonitos antes... Antes de perderem seu brilho. Más aínda são lindos.
Minha mão, que estava na parte de trás de sua cabeça, desceu para segurar o seu queixo.
-Eu te amo.- sussurro para ela.
-hm..- percebo que ela ficou desconfortável, e me afasto.
-Quer voltar pra casa?- pergunto, afim de aliviar o clima estranho.
-Aquela nunca vai ser minha casa. Más vamos.
Não tenho certeza do que se passa na cabeça dela, más sinto que as coisas estão fáceis de mais. Antes mesmo ela estava me chamando de lixo, e agora retribuiu meu beijo com tudo.
Lauren é esperta. Más ela devia saber que o manipulador aqui sou eu.
No caminho de casa, começou á chover.
Eu lembro de quando nos conhecemos... Ela pulava de poça em poça. E não só nesse dia, ela amava chuva.
Vejo ela apenas ignorando, e fazendo uma cara de desgosto.
Gostaria de poder voltar no tempo, e fazer as coisas diferentes.
Eu não me arrependo de ter matado quem matei para faze-la minha, más com isso também matei a doce Lauren que amei todos esses anos.
Agora, quem está comigo é apenas uma garota triste.
Sorrio, e me abaixo perto de uma poça.
Ela me olha confusa.
E antes que ela pudesse falar algo, arregaço minhas mangas, e jogo água nela.
Isso deve ter sido inesperado. Ela não teve qualquer reação que eu imaginei.
Ela nem rio, nem ficou com raiva. Apenas ficou alguns segundos com uma expressão surpresa.
Más logo, ela sorri de volta, e joga água em mim também.
Ela caiu na gargalhada com a expressão engraçada que me forcei á fazer.
Me sinto um belo bunda mole.
Eu não planejava contar tudo o que eu sentia para ela, muito menos botar meu esforço pra arrumar um lugar só pra fazer um jantar de uma uma hora e meia.
E agora, estou brincando com ela.. Minha pode de assassino sem sentimentos foi pra puta que pariu.
Más realmente, meu coração se derrete quando estou perto dela.
Continuamos jogando água um no outro, quando ela espirra.
Foi.. Fofo?
Más a fofura foi embora em segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚
Horror꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟏. Por que? Por que ele tirou meus pais me de mim!? Por que tirou meus melhores amigos de mim!? Por que eu sou dele? Que merda. Quando vi aquele garoto perdido, com a cabeça entre os joelhos, que me deu aquele olhar...