{Capítulo narrado pela Lauren}
Finalmente chegou o dia. Meu aniversário de 15 anos!
Mamãe e papai queriam organizar uma festinha apenas para pessoas próximas, e eu adorei a idéia.
Vou chamar apenas a vovó, o Natan, minha amiga Sara e meu amigo Jonathan.
Lembro-me dos aniversários que passei forçada á ficar na companhia do meu irmão. Más agora, isso acabou.
Apesar da ausência dele, eu sentia o peso dos traumas que ele me trouxe, era como um monstro que eu alimentava. Más agora, me sinto livre.
Não devia estár feliz com o desaparecimento dele, e de fato não estou. Eu nunca odiei ele, por que é meu irmão. Apesar dele ter feito coisas que nunca vou esquecer...
Más hoje não é dia de ficar lembrando disso. Hoje eu vou poder aproveitar o meu dia com as pessoas que mais amo.
Estava animada em meu quarto, me "admirando" no espelho. Mamãe comprou um vestido vermelho maravilhoso. Eu gosto dessa cor.
Mas não imaginei que veria muito dessa cor nesse dia.
Assim que fiquei pronta, recebi Sara e Jonathan. Eles foram os primeiros a chegar.
-Parabéns Lauren!! Ta gata!- diz Sara.
-Obrigada, hehe.
-Quando vai ter comida?- pergunta Jonathan, irônico.
-Tem na sua casa.- digo, fazendo um biquinho falso.
-É mesmo, tem gente ficando velha. Parabéns Lau.-ele diz, dando um tapinha nas minhas costas.
Ah, eles são amigos incríveis.
Nós conversamos por um tempo, esperando a vovó e o Natan chegarem. Nesse tempo, me senti observada.. Tive uma sensação pesada. Más resolvi ignorar.
Depois de um tempo, Natan e vovó chegaram.
Natan corre até mim, com um presente em mãos.
-Parabéns, docinho.- ele diz, me dando um abraço apertado. Muito apertado..
Um pouco surpresa com sua força, faço um esforço e retribuo o abraço.
-O-obrigada- respondo atordoada.
Ele não parecia tão contente, más me entregou o presente.
Rasgo o papel rapidamente, e vejo um lindo colar de conchas. Pego ele, e com vergonha sussurro baixinho para ele:
-Me ajuda á colocar..?
Ele ri, e pegando o colar em mãos, ele vai para trás de mim, e coloca o colar no meu pescoço. Não sei exatamente o que aconteceu por que estava de costas para ele, mas ele demorou um pouco, e o senti cheirando meu cabelo.
Ele saiu de trás de mim, sorrindo. Eu devia ter virado um tomate.
-Você gostou?- ele perguntou.
-Eu amei!!- digo, e beijo sua bochecha.
Ele parecia um tanto desanimado quando chegou aqui, e por alguma razão, sempre fica feliz quando faço isso.
Vejo um sorriso largo se formar em seu rosto, e não pude deixar de sorrir também.
Nós conversamos um pouco, e o tempo foi passando.
Estava no fim da tarde, quando a campainha tocou.
Ué, não convidei mais ninguém..
Quando abro, vejo um presente largado na frente da porta.
Olhei ao redor, e não tinha ninguém.
Se bem, que o Natan disse que iria ai banheiro, e não voltou até agora. Só pode ser brincadeira desse safado.
Rio, pegando o presente.
Más quando eu abri...
-AAAAHH!!!
-LAUREN, O QUE ACONTECEU!?-escuto a vós da mamãe.
-O QUE É ISSO?!? UMA CABEÇA!?-dessa vez, a do papai.
E antes de apagar, lembro de um insano sorriso largo que havia visto horas atrás.
-Lauren, o que foi?-Natan..
...
-Natan?- foram as minhas primeiras palavras quando recuperei a conciencia.
-Filha, você está bem?!- vejo mamãe, ela está chorando.
E então recupero a memória.
Era a cabeça do meu irmão.. Meu irmão que desapareceu anos atrás..
Quem pode ter feito isso!?
-Eu já liguei para a polícia, eles estão investigando. Escuto papai.
Sinto meu corpo doer, e minha cabeça mais aínda.
Quem seria louco o bastante pra fazer uma brincadeira dessas comigo?.. Quem matou o meu irmão..?
-Descanse, Lauren. Não se estresse com isso..-papai diz.
-hm..- é tudo o que consegui dizer.
Mesmo morto, ele continua me perturbando. Más alguém fez essa desgraça de brincadeira comigo sabendo de tudo. Eu vou descobrir quem é, e quando eu descobrir..
Natan.. Ele não pode ter feito isso. Só pode ter sido coincidência. Não.. Ele não.
Levanto do colo da mamãe, e me dirijo para meu quarto. Tomo um calmante, e em poucos minutos durmo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚
Horror꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟏. Por que? Por que ele tirou meus pais me de mim!? Por que tirou meus melhores amigos de mim!? Por que eu sou dele? Que merda. Quando vi aquele garoto perdido, com a cabeça entre os joelhos, que me deu aquele olhar...