🐰
ーMinho! Acorda, esqueceu que hoje tem aula?-Enquanto eu dormia, escutei alguém atrapalhando meu sono, eu já sabia muito bem quem era... Hyunjin... esse menino me dá ódio... Não acredito que tenho que dividir o mesmo dormitório com um idiota desse... Todo dia tenho que acordar com ele na minha porta, eu devia desligar meu alarme logo, se eu tenho ele para me acordar...
ーO que foi porra! Eu sei que hoje tem aula...-Eu me levanto de minha cama, e vou direto para a porta, e a abro.
ーAI! CREDO! Vai vestir uma blusa Minho! Que nojo alguém tem ácido sulfúrico?!-Hyunjin olha para baixo, onde me vê sem camisa, e coloca as mãos nos olhos.
ーPara de drama, até parece que nunca me viu assim...-Eu cruzo os braços, olhando para Hyunjin, que tira as mãos dos olhos lentamente, e me encara.
ーTá! Tá!... Enfim Minho, é eu sei que você provavelmente sabe que hoje tem aula, mas se eu não aparecesse aqui, você iria fazer eu ir sozinho para aquela merda de aula de matemática! E eu não vou ficar naquele lugar sem você ir!-Hyunjin diz fazendo bico, e cruzando os braços.
ーUé... Mas e o Felix? Esqueceu dele?-Eu rio sarcástico.
ーAh... O Felix? Ah não, não... O Felix é horrível em matemática, mas você é bom!
ーQuando que eu disse que era bom em matemática?!-Eu levanto a voz para Hyunjin, que continuava com os braços cruzados e me olhando torto.
ーMeu querido, não é preciso você falar! Eu posso ver, esqueceu? A gente sempre faz dupla, e eu sempre colo de você, porquê acha que eu tenho esse pensamento então? Hm?-Hyunjin consegue me deixar sem argumentos, e percebe que ganhou aquele diálogo, e dá leves tapinhas em meu ombro- Olha Minho, só se veste logo, e come algo, se não a gente vai ficar com falta por culpa sua!
ーEntão vá para sala sozinho, se está tão preocupado com uma simples marcação...-Eu digo voltando para dentro de meu quarto, abrindo meu armário, e pegando uma roupa qualquer.
ーSim, sim... Uma "simples marcação" que pode mudar seu futuro nessa porra! Sabia que existe a possibilidade de você reprovar de ano por falta, não é?
ーSei muito bem disso Hyunjin, mas o que que tem faltar um dia só?-Digo olhando para Hyunjin, que apenas estava me observando encostado na porta.
ーPra mim tem tudo! Tudo de ruim!-Hyunjin aumenta o tom de voz, e sai de perto da porta, entrando no quarto.
ーQue pena, pois para mim, não tem nada, nada de ruim.-Digo sarcástico, e rio da situação de Hyunjin, que me olha com cara de deboche.
ーTá! Tanto faz Minho, só se veste logo vai!-Hyunjin fica parado me olhando, esperando que eu me vista para nós irmos juntos.
ーMano... Eu não vou me trocar com você me olhando...-Eu olho para Hyunjin confuso, e ele faz o mesmo, percebendo o que acabou de falar.
ーAh, é... Esqueci!-Hyunjin sai do meu dormitório, e fecha a porta, me esperando do outro lado-
Agora tá melhor?!-Ele grita para que eu escute.ーTá ótimo, obrigado...-Eu rio da situação, e começo a me vestir, com a mesma roupa de sempre, um moletom largo preto, e uma calça jeans, com um sapato da Jordan, pego minha mochila, e saio do dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começou quando...✝ Minsung ✝
FanficHan Jisung era dono de um dos bares mais famosos de Incheon, e um dos maiores, sendo famoso pelas suas festas diárias, e milhares de visitas 24hrs por dia. Han não ligava para nada, sua vida era feita de ir para festas, e principalmente, pegar geral...