♱EP-Six♱

19 1 0
                                    





ーEu de repente acordo com uma dor de cabeça forte, me sento na cama em que eu estava e começo a olhar para os cantos daquele quarto. Eu realmente não lembro de nada que aconteceu na noite passada... Não lembro nem como eu cheguei nesse quarto, só lembro que me encontrei com Han... Algo assim.

Eu passo a mão em meu cabelo, o jogando para trás, e me levanto.
Eu abro uma das portas que tinha no quarto, e vou para a frente de um espelho pequeno que em baixo tinha uma pia. Eu me olho no reflexo do espelho... Eu estava acabado, e com uma ressaca horrível.

Minha cabeça doía muito, então por enquanto somente uma água gelada em meu rosto resolveria um pouco. Não muito, mas pelo menos eu iria acordar um pouco.
Enquanto eu estava somente me observando no espelho, ouvi a porta do quarto sendo aberta, e vou até lá para ver quem entrou.















ーLee Know? Tá ai?...
Ah, oi! Você é amigo do Hwang Hyunjin, certo? Han me falou que você estava dormindo aqui e me mandou ir te levar até a sua casa, um tal de "Jeongin" me falou o endereço.ーUm garoto de roupa social preta aparece, e cabelos escuros.

ーOh, sim... Sou eu. Obrigado por me avisar... E você é?...ーEu espero ele me responder, até que a ficha dele cai e ele percebe que devia ter me falado seu nome.

ーAh! É! Claro... Me chamo Jay, sou amigo do Han Jisung. Mas enfim, vamos?一Ele estende a mão, esperando um aperto de mão, e eu faço o mesmo. E assento com a cabeça, e nós saimos dali.












ーÉ aqui certo?一Ele pergunta.

ーSim, aqui mesmo. Obrigado Jay...ーEu saio do carro, e faço referência para ele, e ele faz o mesmo, indo embora.

Eu estava bem confuso ainda, mas somente entrei pela porta e subi para meu quarto. No corredor, ainda, decidi dar uma olhada no quarto de Hyunjin. E assim faço.

A porta estava entre-aberta, então a abri lentamente com toda a calma possível. Eu vejo Hyunjin deitado totalmente torto em sua cama, parecia estar dormindo faz tempo. Cabelos bagunçados, e estava com a mesma roupa de ontem.

Cara... De tanta coisa que aconteceu, eu até esqueci que hoje nós teríamos que ir para a escola, esqueci que era segunda! Mas enfim, Hyunjin com certeza não vai acordar, e deve estar um pouco embebedado ainda. E claro, eu estou muito cansado, então a única coisa que eu quero fazer agora, é ir para o meu quarto.

E eu somente decidi ir para lá, pois eu estava exausto depois daquela festa. Queria muito me lembrar do que aconteceu quando eu fui para aquele quarto... Eu lembro que Han estava lá... Mas não lembro direito o quê aconteceu ali... Talvez eu me esforçando mais um pouco para saber, eu consiga lembrar. Mas estou muito ocupado pensando somente em cair na cama e apagar por horas. E assim faço.









ーEu acordo depois de um tempo, sendo acordado por batidas na porta do meu quarto, eu pego meu celular e vejo que eram 3 horas da tarde... Eu não sei, mas acho que dormi até o meu máximo, se eu pelo menos tivesse visto o horário que Jay tinha me buscado eu poderia ter uma noção do que estava acontecendo... Mas enfim, né...







Tudo começou quando...✝ Minsung ✝Onde histórias criam vida. Descubra agora