♱EP-Three♱

34 1 0
                                    

🐁

-Hoje eu estava mais determinado do que o normal. Finalmente, depois de muito tempo convivendo com o Minho, vendo ele passar o dia inteiro no quarto jogando, ou lendo aqueles livros chatos que eu não faço ideia do que ele vê de tão interessante. Ele vai ter realmente uma vida! Eu quero tanto que ele vá junto comigo e os outros meninos para a festa! Caralho ele tem que ir impecável para aquele lugar... Quero que ele seja o mais bonito dali. Óbvio, tirando eu, ele seria o mais bonito dali! Mas enfim, eu tenho que acordar esse preguiçoso, tô ansioso pra caralho para ver como ele vai ficar com outro tipo de estilo, eu já imaginei a roupa certa para ele, só falta eu encontrar ela... E ele gostar dela também.

ーMinho! Acorda garoto! Esqueceu do passeio de hoje? -Eu bato múltiplas vezes na porta de Minho, tentando fazer que ele acorde o mais rápido possível, e parece que funcionou.

ーOi Hyunjin, já se arrumou pra ir?- Minho abre a porta, e aparece bem mais arrumado do que usualmente. Vestindo uma blusa preta larga de manga curta, que em baixo tinha uma outra blusa, mas de manga longa, e que ia até seu pescoço. Juntamente de uma calça Legging preta, realmente bonito, me fazendo ficar surpreso.

ーIh! Que isso Lee Know? Hoje resolveu ir arrumado? Olha só, não sabia que tinha uma roupa assim, por mim você ia desse jeito para a festa!- Eu cruzo os braços, sorrindo impressionado com Minho, que dava um pequeno sorriso e colocava uma de suas mãos na cintura.

ーGostou? Eu achei jogada no meu armário, e resolvi usar hoje. Mas olha, por mim eu não iria assim para a festa. Você mesmo disse que eu teria que ir diferente... Eu sei que esse tipo de roupa realmente não sou eu, mas a gente vai procurar outra coisa, por quê eu quero ir "diferente" para lá, ah se eu quero!- Minho diz confiante, e mesmo eu continuando confuso e impressionado, eu admiro a coragem de Minho.

ーFicou perfeito! Mas já que você quer tanto ir com outra, vamos em busca dela! E eu já tenho uma em mente... Só precisamos encontrar ela. Mas então, podemos ir agora?- Eu me afasto da porta, deixando um caminho para Minho passar, e o mesmo concorda com a cabeça, junto com um sorriso em seu rosto. E em quanto Minho ia em minha frente, enquanto eu o seguia, admito que fiquei observando ele. Certo... Ele não fica tão ruim nesse tipo de roupa, e é exatamente isso que eu preciso!ー

-Nós estávamos no Shopping, em busca de uma loja de roupa que tenham coisas perfeitas para Minho, até que ele acha uma loja que o interessa...

ーAqui! Vamos entrar nessa, parece ter coisas boas para mim. Bom Hyunjin, escolha bem, ouviu? -Minho sorri alegre, fazendo eu sorrir junto. Eu começo a olhar para algumas roupas juntamente de Minho, que a maioria ele rejeitava. E então resolvemos se separar pela loja para achar algo. Até que finalmente consigo achar exatamente o que queria, exatamente o que eu precisava!.


ーMinho! Aqui! Eu achei o que eu precisava para você!-Eu chamo a atenção de Minho, que vem com pressa atrás de mim, para ver o que achei.

ーO quê você achou Hyunjin?-Minho fica ao meu lado, e eu pego em um conjunto de blusas. Uma blusa social preta, que por cima teria uma Jacket Bomber azul e branca, junto com uma calça legging preta.

ーNão é perfeita? Vai ficar ótima em você! Era exatamente isso que eu queria!-Eu digo com animação, colocando a roupa nas mãos de Minho, que me olha confuso.

Tudo começou quando...✝ Minsung ✝Onde histórias criam vida. Descubra agora