♱EP-Sixteen♱

5 0 0
                                    

🐿️

  Jeongin tinha entrado na escola, e eu fiquei ali no portão esperando alguma coisa acontecer. Eu decidi dar uma olhada de relance, e vi que Minho estava vindo em direção ao portão para ir embora, e Jeongin estava levando Hyunjin para o lado oposto de Minho, eles estavam entrando na escola.

  Acho que ele conseguiu o quê queria.
  Agora é a minha vez.

Eu estava nervoso, mas não quis parecer estar, então eu encosto minhas costas no muro, e cruzo os braços, olhando para baixo esperando Minho aparecer.

ーEstranho... Ele estava com cheiro de bebida alcoólica... Enfim, aquela criança estava fazendo coisa errada... Mas tanto faz, vou sozinho agora.ーFinalmente ele apareceu, e nem me viu ali, já que a calçada era meio escura demais. Minho estava falando sozinho, me deu vontade de rir mas segurei, queria mostrar papel de fodão.

ーNão acho que vai sozinho mesmo, Lino.一Eu finalmente falo algo, que aparentemente assustou ele, já que ele olhou para trás com os olhos arregalados e a mão no peito. Mas quando me viu abriu um sorriso surpreso.

ーHan? O quê você está fazendo aqui?一Ele chega perto de mim, me dando um abraço demorado e reconfortante, eu realmente gostei muito daquilo, eu não quero o soltar agora.

ーVim te ver.ーEu digo simplista, sussurrando no ouvido dele já que estávamos abraçados. Imagino que ele não queria se separar daquilo, porquê ele envolveu mais seus braços em minha cintura, e apertou um pouco mais, mas nada exagerado.

ーFiquei com saudades... Muita...ーMinho apoia sua cabeça em meu ombro, acabando por ficar ali mesmo.

ーImagino!ーNós rimos.ーJeongin me ajudou a chegar até aqui. Ele está com o Hyunjin, não é?一Eu sinto ele afirmando com a cabeça.ーEntão provavelmente Jeongin está se "declarando" para Hyunjin, e ele está o rejeitando.ーMinho tira sua cabeça de meu ombro, me olhando agora, mas não se separou do abraço.

ーO quê?! Era isso que ele iria fazer quando disse que iria conversar á sós com o Hyunjin?ーEle pergunta em meio de uma risada.

ーSim... Mas não foi ideia nossa, foi de um amigo meu, o Jay. Lembra dele?

ーAh... Sim lembro.ーDe repente, Minho parou de falar, e começou a olhar cada parte de meu rosto, olhando mais para minha boca, e depois para meus olhos. Aquilo me fez sorrir um pouco.

  É surreal como esse menino consegue tirar minha pose séria e me desconcertar.

ーVocês fizeram isso por conta do Hyunjin, não é?一Ele pergunta em um tom preocupado e baixo, com uma voz calma e lenta.

ーNão queria que houvesse outra confusão entre nós... Preferi fazer no sigilo.ーEu coloco uma de minhas mãos em sua bochecha, acariciando ele lentamente e encarando ele de forma simpática.

  Eu estava louco para o beijar ali mesmo. E parece que ele leu meus pensamentos!

Minho sela nossos lábios em um selinho demorado e aconchegante, enquanto passava os dedos de sua mão na minha nuca lentamente, me fazendo arrepiar um pouco.

ーEu sei que não namoramos nem nada... Mas... Não acha que deveríamos dizer para ele o quê temos?...一Eu falo no mesmo tom que ele estava falando antes, mas em um tom um pouco mais baixo, já que estávamos perto o suficiente para ele ouvir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo começou quando...✝ Minsung ✝Onde histórias criam vida. Descubra agora