♱EP-Ten♱

7 1 0
                                    

ーCerto... Claro! Então eu sou o idiota aqui, não é?! Eu não posso nem ao menos ter relação com alguém, que você já fica puto comigo e tem uma crise de ciúmes. Eu ainda sou o idiota aqui?! Porra cara, parece que a gente está num relacionamento abusivo, como se nós namorasse, e eu - aparentemente. - Não posso ficar com outras pessoas! Hyunjin, VOCÊ! É o problema aqui! Entendeu?! Só porque o Han tem fama de garanhão, não significa que eu não possa ter relações com ele! Para de ser obsessivo comigo caralho!ーMinho aumenta o tom de voz para mim. Ele realmente nunca tinha discutido comigo que nem daquela forma, e ele realmente estava me deixando sem palavras agora. Ele toca em um assunto que de repente começa a passar milhares de coisas na minha mente. Me fazendo desabar de raiva. Eu me aproximo dele sem dizer nenhuma palavra.

ーEntão é assim? Lee Know?一Eu digo com um tom de voz baixo meio rouca.

ーVocê não quer me insultar? Então eu te insulto de volta. Na mesma moeda, porra.ーEle diz se aproximando mais de mim, com a voz firme e seus olhos me encarando sem quebrar contato visual em nenhum momento. O que só me fazia me sentir mais insultado.

ーVocê está tirando minha paciência.ーEu digo.

ーEu não sei nem porquê você continua aqui dentro, sabia Hyunjin?...ーEle diz sarcástico, mas ainda com a voz firme.
Eu já tinha perdido totalmente a minha paciência com aquele menino, e a única coisa que eu queria fazer naquele momento, era dar um murro na cara dele. Tentei me conter o máximo, mas quando minha ficha já havia caído, eu tinha dado um tapa praticamente no olho dele. O que fez ele se afastar totalmente de mim, colocando as duas mãos aonde eu havia o acertado.

ーNa mesma moeda, porra.ーEu digo minhas últimas palavras, fazendo com que ele me olhe com um olhar mortal e medonho. Mas não continuei ali por tanto tempo, e fui embora, o deixando sozinho no próprio quarto dele.





-------------------------------------







ーEntendeu agora o porquê do seu olho estar nesse estado?一Hyunjin pergunta sarcástico. Me fazendo soltar um ar pelo nariz.

ーEntendi. Caramba aconteceu isso tudo e eu realmente não me lembrei de nada!...ーEu coço minha cabeça, constrangido.

ーPeguei pesado com você, não foi? Fiz merda...ーEle ri baixo ao terminar de falar.

ーNão quero nem te responder, não acho que tem necessidade, sabia?一Digo sarcástico, me encostando na beirada onde Hyunjin estava apoiado também.

ーHyunjin fica cabisbaixo.ーFoi mal, Minho... Eu não vou muito com a cara do Han, e você sabe disso! Mas acho que peguei pesado...

ーVocê só acha, não é?...ーEu digo em um tom baixo, para que Hyunjin não escutasse.

ーO quê você falou?ーEle pergunta.

ーQuê? Não... Nada...ーAntes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, o sinal toca, e nós voltamos para a sala juntos. Um climão horrível estava entre nós... E ia piorar quando chegarmos em casa... Puta merda, eu preciso falar com o Han urgente, como eu não sei... Mas preciso.








🐿️

Tudo começou quando...✝ Minsung ✝Onde histórias criam vida. Descubra agora