♱
ーNo meio da aula, eu estava pensando se eu deveria dar um jeito de falar com Han, eu tinha me esquecido de pegar o número dele e agora estava precisando disso! Não sei se consigo achar ele em algum lugar, como a sorveteria ou algo do tipo... Mas eu preciso falar com ele de qualquer jeito. Talvez se eu pedir o número do Bangchan para o Hyunjin dê certo, pelo menos eu acho que nos acertamos um pouco então ele não vai me ignorar ou algo do tipo. Bom, assim espero, não? Até porque eu não estaria perguntando sobre o Han, e sim sobre o Bangchan, talvez ele nem pensasse nessa possibilidade de eu querer falar com o Han e 'tals... Se bem que o Hyunjin é bem inteligente para pensar nessas coisas. Mas enfim, é melhor eu parar de pensar em coisa ruim, vai que dá praga... Sei lá!
♱
ーMinho, você vai ficar encarando seu caderno mesmo?一Enquanto eu pensava, nem percebi que eu estava parado sem nem ao menos piscar, encarando o meu caderno com meu lápis na mão, também sem o mexer. Jeongin me acorda do transe que eu estava, me fazendo dar um pulinho de susto na cadeira porque ele simplesmente do nada falou perto do meu ouvido.ーEita, calma tá em choque?ーEle ri.
ーPorra você me assustou. Foi mal estava pensando em milhares de coisas aqui.ーEu tento voltar ao normal, arrumando minha postura e finalmente me mexendo um pouco.
ーTipo o quê?一Ele pergunta.
ーEstou pensando se devo pedir o número do Bangchan para o Hyunjin...
ーAh tá. Mas para quê?
ー... Vou ter mesmo que explicar?...一Já sabendo o que eu teria que falar para justificar o porquê de do nada eu querer o número do Bangchan, eu fico constrangido.
ーSim, você vai!一Ele diz enquanto ria um pouco.
ーAh... Ok, vai ser só um pouquinho longo, ok?
ーPor mim tudo bem, tenho todo o tempo do mundo!一Ele diz já se arrumando em sua cadeira e virando totalmente para mim, prestando atenção.
ーCerto... Preste atenção tá bom? Porque qualquer coisa eu não vou repetir nada!
♱
Bom... Nem sei por onde começar. Certo, primeiro que tive que sair da sala de aula porque Jeongin estava literalmente surtando com o que eu disse, e eu estava acompanhando ele no banheiro porque o mesmo estava lavando o rosto para se acalmar. E segundo que... Perdemos todas as últimas aulas por causa daquilo...
♱
ーNão sei porque você está surtando somente porque eu fiquei com o Han... Não é como se fosse uma coisa tão... "UAU", sabe?一Eu digo ainda constrangido, apoiando uma de minhas mãos na pia e a outra estava coçando lentamente meu pescoço.
ーCara você não está entendendo Lee Know, você ficou com o Han Jisung! O HAN JISUNG!!ーEle para de lavar seu rosto, se virando para mim e praticamente gritando ao falar. Me fazendo soltar um ar pelo nariz.
ーTá bom Jeongin, eu sei que ele é 'famosinho e etc, mas não precisava gritar no meio da sala e surtar, não é?ーDigo tentando acalmar ele, ainda rindo.
ー"Famosinho"?! Esse cara é absurdo de famoso! Se bobear ele é mais famoso que algum K-idol por ai! Sério, você não sabe o quão difícil é para ele ficar com uma pessoa, E PROCURAR ELA DEPOIS!一Ainda gritando, quase estourando meus tímpanos. Ele começa a dar leves pulinhos curtos e um sorriso começa a aparecer em sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começou quando...✝ Minsung ✝
FanficHan Jisung era dono de um dos bares mais famosos de Incheon, e um dos maiores, sendo famoso pelas suas festas diárias, e milhares de visitas 24hrs por dia. Han não ligava para nada, sua vida era feita de ir para festas, e principalmente, pegar geral...