♱EP-Fifthteen♱

6 0 0
                                    

  Nós saímos do quarto dele, e descemos as escadas ligeiro.

ーGalera, vou ter que levar o Han em uma... "Missão" bem importante!ーEu digo puxando a mão de Han e segurando nela, e paramos na sala na frente dos meninos.

ーMissão? Que missão?一Jay pergunta.ーPrecisa que eu leve vocês?

ーSim, por favor, no caminho a gente pode ir te explicando JayーHan diz em um tom de voz firme, com um sorriso simpático.

  Bom, parecia que não teríamos que perder tempo explicando para todos da casa alí, graças a Deus Jay faz tudo pelo Han sem nem ao menos saber o que é.

ーAh vamos lá então. Yeonjun, 'cê viu a chave do carro?一Jay sem nem ao menos esperar, já estava indo em direção á porta.

ーEstá na prateleira perto da porta!ーYeonjun responde em um tom alto para que Jay escute, e ele só responde com um joinha. E nós seguimos ele.

ーEntão, vocês vão me contar o quê é essa "missão"?一Já no carro, eu estava direcionando Jay para dirigir até o local certo da minha escola, e de repente Jay pergunta isso.

ーQuer que eu explique Jeongin?一Han, que estava no banco da frente, pergunta para mim.

ーSe quiser pode sim! Ah, vira a esquerda aqui...一Eu respondo Han, e - obviamente - ao mesmo tempo falava com Jay.

ーEntão Jay, lembra do Lee Know, daquela última festa de domingo que nós preparamos?一Jay assente com a cabeça, tentando prestar atenção nele e na pista. Han explica tudo para Jay em alguns minutos, fazendo ele fazer umas caras impressionadas.

ーEntendi!... Ai a missão é você reencontrar ele de novo, mas sem que Hyunjin te veja?

ーSim... Porquê é possível que ele me mate praticamente! Ele é louco, 'cê sabe.ーHan responde em um tom irônico.

ーPode seguir reto Jay. Eu ainda não sei o que vou fazer para distrair ele...ーEu digo ainda pensando em como vou falar com Hyunjin.

ーVocê sabe se ele gosta de alguém Jeongin?ーJay pergunta. Eu balanço a  cabeça em negação bem no momento que ele olhou para trás esperando eu o responder.

ーNão acho que Hyunjin gosta de alguém. Porquê?

ーVocê pode distrair ele dando em cima dele, sei lá.ーJay diz em um tom calmo e despreocupado. A minha única reação foi me afastar do banco deles e começar a rir de nervoso. E Han também dá uma boa gargalhada.

ーDar em cima dele?! Eu não tenho nem coragem para fazer isso!ーEu digo dramático.

ーNão sóbrio!ーJay diz divertido.

ーPorra Jay você tem umas ideias malucas! Tem certeza que isso pode dar certo?一Han pergunta ainda rindo.

ーUm bêbado pode fazer coisas loucas, ok?

ーEntão você pretende me embebedar para isso dar certo?一Eu pergunto sarcástico.

ーFoi a única coisa que consegui pensar! Vamos parar em uma loja de conveniência, eu compro a bebida, e vocês ficam no carro conversando entre si.ーJay diz firme mas simpático.

ーOk, vamos fazer isso então...一De qualquer jeito, pensar em outra opção não daria tempo, vou ter que passar vergonha então... Não acredito que minha vida vai chegar á esse ponto.

Já fazia um tempo que estávamos andando pelas ruas com o carro. Ah e, eu estava bêbado, mas em um nível razoável, porquê eu precisava ter um pedaço de minha consciência estável pelo menos, e agradeço a mim mesmo que sei lidar com bebida alcoólica.

ーJeongin, eles saem cedo?ーDepois de um tempo, Jay resolveu acabar com o silêncio curto que estava ali entre nós.

ーHmm... Não muito! Dá tempo ainda. E, Han, relaxa, você ainda vai conseguir dar uns pegas nele, viu?一Eu respondo Jay, mas logo olho para Han, que sorrio e revirou os olhos com o quê eu disse.

ー... Assim espero...ーEle suspira e volta á olhar para a janela do carro.

ーEu espero vocês dois aqui?一Jay estaciona o carro em uma esquina, que na próxima já dava para o nosso "ponto de encontro". Ele pergunta olhando para mim, e para Han, que assente com a cabeça parecendo nervoso.

ーBora! Se eu não passar vergonha agora, eu não vou nunca!ーEu falo animado, saio do carro e posso escutar os dois rindo. E do outro lado, Han abriu a porta e saiu do carro também. Nós começamos a andar até lá, e eu pude perceber que a expressão de Han era de medo. Hyunjin era algum tipo de psicopata ou algo assim?

  Enfim... Eu somente vou ignorar isso.

ーHan, relaxa cara! Você vai ver ele, e eu distraio o Hyunjin, vai ser rapidinho, não fica nervoso.ーEu tento reconfortar Han, dando tapinhas leves em seu pescoço. Sendo retribuído com um assento com a cabeça e um sorriso simpático.ーEu vou primeiro, fica ai.

Certo, agora é minha hora de brilhar!
Eu seguro ambas de minhas mãos juntas na frente, e começo a andar por dentro da escola. E ali está... Meu alvo principal, juntamente com o de Han! 'Pff', só de pensar que vou ter que dar em cima de Hyunjin me dá nojo. Espero que Seungmin me perdoe pelo menos!
  Não que eu esteja ficando com ele... Mas ele é gatinho vai!

Enfim Jeongin, foca!

ーJeongin? Tá fazendo o quê aqui?一Eu chego perto dos dois, e Minho parecia surpreso, me dando um abraço rápido mas logo voltando para sua posição normal.

ーOi I.n! Como vai?ーHyunjin pergunta simpático. Coitado... Mal sabe o quê eu vou tentar fazer com ele.

ーOi... Hyun...一Eu disse em um tom envergonhado, tentando parecer nervoso ali. Minhas técnicas de atuação não falham em nenhum momento. Eu sou bom nisso, quero ver ele não cair.

ーEu vim aqui porquê eu precisava conversar com o...ーEu dou uma pausa.ーHyunjin... Á sós.ーEu coço meu pescoço, "nervoso".

ーAh tá! É melhor eu ir indo então, não é?一Minho disse rindo constrangido.

ーSim... Por favor...ーEu dou uma piscadela discreta para Minho, que franziu a sobrancelha um pouco confuso com aquilo, mas somente deu tchau á nós dois e foi embora. Agora Han acerta suas próprias coisas com ele... E eu tento o ajudar distraindo esse ciumento aqui.ーPodemos ir para outro lugar Hyun? Não me sinto bem falando aqui no meio do pátio...

ーAh, claro! Vamos lá dentro, a escola vai demorar um tempo para fechar.

ー... Vamos...ーEu tento pensar rápido em algum lugar que possamos ficar sem ninguém em volta.ーNo banheiro!一Certo Jeongin... Parabéns! Agora é verificar se não tem ninguém lá também. Eu vou passar vergonha... Mas não na frente de todo mundo!

Tudo começou quando...✝ Minsung ✝Onde histórias criam vida. Descubra agora