♱EP-Fourteen♱

5 0 0
                                    

Eu finalmente chego até a casa de Han. Mesmo tendo vindo de Uber, tive que dar uma boa caminhada até aqui, mas vale a pena pelo o quê pretendo fazer.

Eu aperto a campainha, sendo atendido por um menino MUITO alto, parecia que média um metro e oitenta mais ou menos. Ele tinha cabelos escuros, que cobriam toda a sua testa. Ele usava um moletom bege escuro e uma calça moletom preta. E sua feição era séria e confusa.

ーPosso... Ajudar?ーEle finalmente diz alguma coisa depois de ter ficado me encarando por alguns segundos.

ーOh, oi! Meu nome é Jeongin, sou amigo do Bangchan. Ele está ai?ーEu respondo com um sorriso de orelha á orelha.

ーChan?...ーEle não diz muito, mas entende o quê eu queria dizer. Antes que ele pudesse responder, Bangchan aparece atrás dele.

ーAh oi Jeongin! Soobin, é um amigo meu, ele veio falar com o HanーBangchan dá leves tapinhas no ombro do garoto que, aparentemente, se chama Soobin. Ele somente assente com a cabeça e sai dali, deixando somente eu e Bangchan sozinhos.ーEntão... O quê exatamente veio falar com o Han?

ーOi Chan. Bom... Quer que eu explique aqui fora mesmo?一Eu pergunto sarcástico, mas recebo uma resposta mais ainda. Bangchan se escora na porta, e assente com a cabeça juntamente de um sorriso ladino.ーFilho da puta...ーEle ri.

ーFala logo I.n, o quê foi?

ーEu vim falar sobre o Lee Know com ele! É importante, mas é meio que um assunto particular entre nós dois!一Eu cruzo os braços enquanto falava, e Bangchan só fazia uma expressão confusa.

ーSobre o Lee Know?... Ué... Ah!一Ele para um pouco de falar, aparentemente pensando em algo. Até que ele continua.ーÉ sobre que eles ficaram juntos aquela noite?

ー'Hã?...一Eu arregalo os olhos. Mas já tinham contado sobre isso até para o Bangchan?... Meu Deus!...一Ah... É sim, é sobre isso...

ーAh tá, entendi! Mas... O quê tem de tão importante no meio desse assunto para você querer desesperadamente vir conversar com ele?

ーBangchan, dá para parar de fazer tantas perguntas?!ーEu grito não muito alto para ele, que riu da minha reação.

ーTá bom Jeongin. Entra ai.ーEle dá espaço para eu passar a porta. Finalmente.ーMas depois eu vou querer saber isso ai direito entendeu?

ーTá bom Bangchan, tá bom!ーEu passo por ele, entrando na casa totalmente. Bangchan fecha a porta atrás de mim, se vira para minha direção, colocando sua mão em meu ombro e praticamente me guiando até a sala dos meninos.

E lá estavam, Beomgyu, Soobin, Yeonjun, Jay, Jake e o... Han. Meu alvo principal ali. Eu dou oi para todos, com o típico sorriso no rosto que uso com todos.

ーHan, o Jeongin precisa falar a sós com você.ーBangchan responde no meu lugar. Han se levanta do sofá, assentando com a cabeça e vindo até minha direção.

ーOi de novo Jeongin!一Han se aproxima de mim, me dando um abraço leve, mas logo se soltando de mim.ーQuer ir para o meu quarto então?

ーÉ... É melhor!ーNovamente, ele assente com a cabeça, e me guia até as escadas.ーAh... HanーEu sussurro enquanto andamos.ーÉ sobre o Minho que quero conversar.ーDo nada, Han dá uma parada brusca, me olhando com os olhos arregalados e um sorriso começa a se formar. Logo depois, Han puxa meu braço rápido, e começo a correr até as escadas junto comigo.



ーÉ sobre o Lino?! O quê tem ele?! Ele quer me ver?! Ele quer conversar comigo mas mandou você vir até aqui me avisar?! Fala logo menino!ーJá no quarto de Han, ele começa a chacoalhar meu ombro.

ーCalma cara! Eu vou te falar tudo, se acalma.ーEu me solto das mãos dele, indo em direção da cama dele e me sentando nela, juntamente de Han.

ーConta logo! O quê aconteceu com o Lino?

ーNão aconteceu nada não garoto, só vim te perguntar e avisar umas coisas. Então... Lembra do dia que você ficou com o Lee Know na festa?

ー... Lembro...ーEle diz enquanto um sorriso ladino aparecia em seus lábios.

ーEntão, você foi procurar ele depois, certo?

ーSim, eu fui. Eu gostei muito do Lino...一Eu até iria perguntar se ele tinha gostado do Minho, mas esse apressado já me respondeu sem nem ao menos saber!

ーBom, bom... Você gostou mesmo do Lee, certo?一Ele assente com a cabeça.ーHm... Olha Han, seja sincero. O Minho foi a única pessoa que você procurou depois de um simples beijo na festa?一Ele faz uma cara confusa, e desvia o olhar de mim para o chão, pensando.

ーHm... Bom... A última pessoa que eu procurei antes já vai fazer alguns anos ai. Nesse papo de procurar alguém depois de um único beijo em uma festa, eu geralmente não procuro. Mas... O Lino foi...ーEle para de falar um pouco.ー... Não sei, o Lino foi diferente, entende? Eu senti mais química com ele... É tipo isso!

ーEntendi...ーEra exatamente isso que eu estava precisando ouvir nesse momento. Será que devo começar a profissão de cupido?... Talvez.ーVocê acha que está começando a gostar dele Han?

ー...ーDe novo, ele fica calado, pensando.ーEu... Não sei...

ーQuando você está com ele, o quê você sente?

一... O que eu sinto?一Ele pergunta confuso.ーBom... O que eu sinto... Adrenalina talvez? Nervosismo... E por ai vai.

ーAh, então você gosta dele.ーEu digo divertido, e Han continuava com uma expressão confusa, mas com os olhos arregalados.

ーMas... Eu não sei se gosto mesmo dele, sei lá...

ーOlha Han, eu quero fazer uma coisa. Tem algum jeito de você ir ver o Minho na nossa faculdade?

ーBom... Eu não faço tanta festa no meio da semana... Acho que sim.

ーÓtimo! Tem como... Você buscar ele hoje á noite?一Ele faz uma cara confusa, mas com um sorriso ladino.

ーAh... Tem sim, claro!ーEle diz divertido. Certo, meu plano estava funcionando, eu só precisaria de dar um jeito de Hyunjin não ver ele.ーMas e o Hyunjin?

ーEntão, acabei de pensar nisso...ーEu digo enquanto ria.ーBom... Eu vou precisar que você venha até a casa do Felix, porque de lá dá para ir na faculdade. Talvez eu possa distrair o Hyunjin chamando ele para algum lugar... Não sei... Mas olha, eu só vim aqui por causa que o Minho estava com saudades de você!

ーEle ri impressionado.ーSério mesmo?... Que bom... Eu também estou!一Ele diz enquanto ria constrangido.ーMas eu vou... Vamos hoje, tenho que ver ele hoje!

ーEu dou uma gargalhada.ーIsso ai Han! Vamos atrás do seu namorado!ーEu me levanto da cama, juntamente dele. Que estava rindo ainda.

ーSim... Vamos!



Tudo começou quando...✝ Minsung ✝Onde histórias criam vida. Descubra agora