♱
ーLee Know, porquê o Jeongin tinha surtado no meio da sala de aula? Eu tomei um susto enorme quando ele tinha gritado.ーEnquanto estávamos andando na calçada, Hyunjin toca no assunto sobre Jeongin, que havia surtado na sala. Eu estava a horas tentando pensar em uma desculpa boa caso Hyunjin perguntasse sobre isso, e agora que ele finalmente perguntou, somente disse a primeira coisa que veio na minha cabeça.ーAh, bom... Não foi nada demais, era somente sobre um jogo que eu e ele estava jogando juntos, eu contei algo que aconteceu, mas o Jeongin não sabia, por isso ele surtou daquele jeito.ーPercebendo que convenci Hyunjin, eu fico mais aliviado por ter mencionado uma coisa que Hyunjin pelo menos não entendia tanto, então não teria como ele duvidar ou algo assim.
ーCredo e ele surtou daquele jeito por causa disso?ーAo terminar de falar, Hyunjin solta um ar pelo nariz.ーEle queria matar aula junto com você porque não é possível.
ーPior que não. Mas tecnicamente matamos aula mesmo.ーEu rio.ーMas foi isso que aconteceu!
ーVocês e esses jogos ai, queria saber para que tanto desespero assim. Mas enfim, não é?
ーÉ... Enfim...ーNós ficamos sem conversar pelo resto do caminho, até porque não tinha outro assunto para se falar ali. Então nós somente chegamos em casa normalmente, sem preocupações.
♱
ーSabe Minho, eu estava pensando aqui... E se eu cortar meu cabelo?一Já em casa. Enquanto estávamos somente na cozinha sem fazer nada, Hyunjin dá uma ideia que me deu arrepios, me fazendo quase engasgar e quase cuspir a água que eu bebia.ーÉ o que moleque? Está ficando louco?!
ーAh, você sabe... É só para dar uma mudada no meu visual, meu cabelo cresce muito rápido não precisa se preocupar com isso! Mas o quê acha de eu cortar?
ーEu acho loucura...ーEu olho para Hyunjin desconfiado, mas ele somente ri da minha reação e volta a mexer no celular dele.ーMas você quer cortar assim de repente?
ーSim, queria ver como eu fico com cabelo curto, faz tempo que não uso ele daquele jeito que eu usava quando eu era mais adolescente. Você lembra daquela época? Ah... Saudades de verdade!ーHyunjin se escora na bancada que estava separando nós dois.
ーÉ, bate uma saudades de quando nós não precisávamos pagar pelas contas de luz ou água. Ou quando nossa única obrigação era ir na casa um do outro e bagunçar ela!ーEu rio fraco ao lembrar das boas memórias que já passamos juntos antigamente, me deixando meio mal por conta que o tempo passou tão rápido.
ーSim... Mas você tem dinheiro?
ーHyunjin porque do nada você quer cortar o cabelo?
ーEu já falei! Eu quero mudar meu visual, só isso. Eu 'ein...
ーMas quanto você quer cortar? Acho que dependendo fica bom!
ーCurto, bem curto. Não se preocupa com isso já já meu cabelo cresce de novo!ーBem despreocupado, Hyunjin vai procurando fotos para me mostrar como ele quer cortar. Até que ele acha uma, que aparenta ser bem curto mesmo, e junto com o corte havia uma mecha loira pequena, me fazendo questionar se ele queria pintar também.
ーEntendi... Você vai pintar junto?ーEu pergunto sobre a mecha.
ーEstou planejando fazer isso também. Podemos ir em um salão amanhã?
ーNós temos que marcar primeiro Hyunjin...
ーEntão porra! Vamos em um salão e marcar lá!ーHyunjin diz irritado, me fazendo rir.
ーCerto Hyunjin, podemos ir sim!ーEu concordo com ele, percebendo que deixei ele feliz.
ーVem, vamos fazer alguma coisa. Quero aprender como jogar aqueles vídeo games seu!ーHyunjin sai de perto da bancada, puxando meu braço e me levando até meu quarto.
ーUé, assim de repente?
ーSim! Porquê? Não posso?ーEle diz parando de acelerar o passo.
ーNão, claro que pode! Eu só perguntei...ーEu digo constrangido.
ーEle ri.ーTô zoando, bobo. Vamos logo, vem!ーNovamente, ele acelera o passo, até chegarmos em meu quarto.
♱
Esse ficou bem curto (por falta de criatividade), mas foi só para não deixar ele parado aqui 😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começou quando...✝ Minsung ✝
Fiksi PenggemarHan Jisung era dono de um dos bares mais famosos de Incheon, e um dos maiores, sendo famoso pelas suas festas diárias, e milhares de visitas 24hrs por dia. Han não ligava para nada, sua vida era feita de ir para festas, e principalmente, pegar geral...