Capítulo 4

433 22 0
                                    

~Pov Melissa~

Terminamos de assistir a aula de história e esperamos o próximo professor chegar, enquanto o próximo professor não chegava ficamos conversando coisas aleatórias e eles ficavam fazendo varias perguntas sobre mim. No final, o professor não veio, pois adoeceu, e então nós fomos para o pátio, nos sentamos em uma das mesas e continuamos conversando.

-Mel, como é lutar com a viúva negra?-pergunta o Ned, eu contei a eles que eu lutei com a minha mãe ontem.
-é legal até-falo
-cansa muito?-pergunta ele
-com toda certeza-falo e eles riem, e o sinal toca avisando que é a hora do intervalo e o pátio começa a encher de alunos. Nos levantamos e fomos pegar o lanche, pegamos o lanche nos sentamos no mesmo lugar que estavamos sentados antes.
-como é morar com os vingadores?-pergunta a Gewn.
-por enquanto, está sendo muito legal, mas eu ainda não me acostumei-falo comendo uma maçã.
-como era viver na fazenda?-pergunta o Harry
-era legal, eu vivia lá, desde que eu tinha 6 anos, então eu me acostumei com a vida da fazenda, era bem calma e pacata-falo
-nossa, deve ser legal morar em fazenda, acordar com os pássaros-fala o Andrew
-sim, de fato é muito bom acordar com os passarinhos cantando, mas eu praticamente nunca acordava com os passarinhos cantando-falo e nós rimos, e eu senti alguém passar os braços pelo meu ombro.
-iae gata, o que faz no meio dos perdedores?-pergunta o garoto que passou o braço pelo os meu ombros e eu tiro o braço dele
-se ser mais inteligente que vc, é classificado como perdedor, onde vc se encaixa?-pergunto
-nos populares gata-fala ele
-popularidade não te faz passar de ano-falo
-qual é gata? Pra que essa marra toda?-pergunta ele-vem com o Flash, te garanto que vou te levar ao céu-fala ele passando a mão na minha coxa, eu me levanto e ele sorri e se levanta também. Dou um chute nas suas partes e murro no seu nariz.
-se vc se meter com a gente de novo, um nariz quebrado vai ser o menor dos seus problemas-falo ao ver o nariz dele sangrando e ele deitado no chão com a mão nas suas partes, chorando de dor e os amigos dele tira ele dali.
-credo Mel, amei-fala a Mj e nós rimos.
-meu Deus, se ele se meter com a gente de novo, ele vai ser muito cara de pau, pq esse chute que vc deu e o nariz quebrado, me faria não se meter com vc nunca mais-fala o Ned
-verdade-fala a Gewn.
-senhorita Romanoff, comparecer a sala da diretoria agora-fala a Diretora pelo auto falante e todos os olhares se direcionam a mim.
-fudeu, meu tio vai me matar-falo.
-boa sorte Mel!-falam os meninos
-obrigada pessoal!-falo e me levanto e vou em direção a diretoria e vejo o tal do Flash, lá, com o nariz em um saco de gelo.
-pode me explicar o que é isso?-pergunta a Diretora.
-um nariz quebrado-falo
-exatamente, que vc quebrou-fala ela-ligue para o seu responsável agora-fala ela autoritária.
-ok-falo e ligo para o meu tio, e ele atende-tio!-falo assim que ele atende.
-oi Mel, o que houve?-pergunta ele ofegante
-encrenca-falo
-eu não acredito Melissa, no seu primeiro dia de aula, vc já arruma confusão, agora não dá para eu ir, estou em missão com a sua mãe, mas quando chegarmos em casa, a gente conversa-fala ele
-tá bom tio-falo revirando os olhos.
-vou mandar alguém ir aí, ver vc-fala ele.
-tá bom tio-falo e ele desliga.-pronto-falo. Depois de alguns minutos os pais do Flash chegam.
-meu bebê, o que essa selvagem fez com vc?-pergunta a mãe dele e ele tira o saco de gelo do nariz e a mãe dele faz um cara de espanto.
-essa garota tem que ser expulsa-fala o pai dele
-nossa, vou ser expulsa por me defender-falo ironicamente.
-se defender de quê garota? Meu filho é um anjo, muito comportado-fala a mãe dele e eu dou risada.
-minha senhora, pelo amor né? Logo o seu filho, um babaca, ser um anjo? Faça mil favor né-falo ironicamente
-está debochando da minha esposa-fala o marido dela de aproximando.
-se vc encostar um dedo em mim, o estrago que eu fiz no seu filho, não vai se comparar com o que eu vou fazer em vc, então não se meta comigo-falo o encarando nos olhos e ele recua.
-vc não tem educação?-pergunta a mãe.
-tenho, mas só uso quando me convém e com quem me convém-falo e o Bruce entra na sala.
-olá, bom dia, posso saber o que minha filha fez?-pergunta ele entrando na sala.
-senhor Bruce, sua filha quebrou o nariz do meu filho-fala o pai do Flash
-e eu posso saber o pq? Minha filha não faria isso atoa-fala ele e eu sorrio para ele.
-oh, finalmente chegamos na parte, a qual eu posso explicar-falo-bom, se vcs acharem que estou mentindo, podem perguntar aos meus amigos, que estavam comigo-já dou um aviso prévio-eu estava sentada conversando com os meus amigos, aí esse garoto, chegou e passou o braço pelo os meus ombros, eu simplesmente tirei, só que ele foi mais ousado, e resolveu passar a mão pela a minha coxa-falo
-isso é verdade Flash?-pergunta a diretora.
-não diretora, essa garota é louca-fala ele
-eu tenho testemunhas-falo
-e quem estava com vc?-pergunta a diretora
-Peter, Andrew, Gewn, Mj, Ned, Cinco e o Harry-falo
-Peter, Andrew, Gewn, Mj, Ned, Harry e Cinco, compareçam na sala da diretoria agora-fala a Diretora. Depois de alguns minutos eles entram.-chamei vcs aqui, pq sei que não são de mentir, e são bons alunos.-começa a diretora-é verdade que o senhor Thompson passou a mão na coxa da senhorita Romanoff?-pergunta a diretora.
-sim senhorita Adams-fala eles
-eu estava do lado dela diretora e ele passou a mão na coxa dela sim-fala o Harry.
-está vendo, eu não teria necessidade de mentir, assuntos como esse-falo.
-estão dispensandos, obrigada pela colaboração-fala a Diretora e os meninos saem.
-vc fez isso com a minha filha seu desgraçado?-pergunta o Bruce começando a ficar verde e eu corro até ele.
-pai, agora não é hora para ficar verde, vc quer resolver meu problema e criar um maior-falo e ele se acalma
-me desculpe-fala ele.
-como a senhorita Romanoff agiu em legítima defesa, ela só irá pegar uma detenção-fala a diretora-e o senhor Thompson, traga o seu atestado e uma detenção também-fala a Diretora-Flash vc já está liberado e amanhã senhorita Romanoff, vc não escapa da detenção, pode voltar para a sua aula-fala ela e eu e o Bruce saímos da sala.
-obrigada "pai", de verdade-falo e nós rimos
-não foi nada, "filha"-fala ele e nós rimos.-já vou indo-fala ele e eu dou um abraço nele
-ok-falo e desfazemos o abraço, e eu vou correndo para o banheiro feminino colocar a roupa de educação física, pois não sei onde é o vestuário.

Melissa RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora