Capítulo 20

139 5 10
                                    

~Pov Narradora~

Semanas se passaram desde o reencontro da Mel com a sua família e os seus amigos. Ela se recuperou muito bem do acontecido, vivia grudada com o Tony. Ela voltou para Torre e contínua estudando, ela fez uma prova, para ficar na mesma turma dos seus amigos e passou. Ela e o Bucky também estão muito próximos, mas não se envolveram em nenhum momento.

~Pov Melissa~

Nossa, finalmente voltei a minha rotina normal, estou no Colégio, na minha última aula, junto aos meus amigos e irmãos. O sinal toca para irmos para casa, arrumo as minhas coisas, e saímos da sala.

-vamos na sorveteria mais tarde?-sugere o Peter.
-claro!-falamos juntos.
-então ok! 15:00 nos encontramos na sorveteria!-fala ele.
-ok!-falamos juntos. Nos despedimos e fomos cada um para as nossas casas. Chegamos na Torre, assim que saímos do elevador, vimos todos os vingadores na sala, até mesmo o meu pai, o Thor e o Loki, que estavam sumidos desde a guerra contra Ultron. Por um momento sentir meus batimentos acelerarem. Quanto tempo eu não o vejo, eu estou em estado de choque completamente, ele corre até mim, e me abraça apertado. Que saudades eu estava de seu abraço.

-Mel! Que saudades eu estava de vc, fiquei sabendo o que houve-fala o Loki quando desfizemos o abraço.
-o q-que você está f-fazendo aqui?-pergunto gaguejando por conta do nervosismo.
-eu senti a sua falta, e acabo de voltar de uma batalha em Asgard-fala ele. Meu olhos se enchem de lágrimas e eu fico com dificuldade para respirar.-ei, sou eu, estou aqui, voltei-fala ele segurando o meu rosto.
-Loki!-escuto uma voz feminina o chamar. O meu coração para por um instante.
-oi Freya!-fala ele entediado.
-quem é a garota?-pergunta ela me encarando da cabeça aos pés.
-essa é Melissa, minha filha-fala a minha mãe. Eu não estava conseguindo respirar, ver aquela cena, o Loki e sua esposa juntas, faz eu me sentir mal. Me desvencilho do Loki e vou correndo para o meu quarto, assim que eu chego lá, tranco a porta. Me sento no chão, encostada na porta. Não pode ser, ele falou que nunca mais voltaria. Começo a chorar, não quero sentir isso de novo, não por ele, que já está casado. Escuto batidas na porta.

-Mel, abre a porta, por favor!-escuto a voz do Tony me chamando e eu abro a porta do meu quarto rapidamente e o puxo para dentro do meu quarto e o abraço.
-ele voltou Tony, voltou com outra mulher-falo chorando nos braços de Tony.-isso é alguma forma de me machucar?-pergunto chorando.
-não sei Mel! Fica calma, eu estou aqui com vc-fala ele, que desfaz o abraço e segura o meu rosto.-eu estou aqui com vc-fala ele e encosta as nossas testas, e eu fecho os olhos com o a proximidade e respiro fundo. Do nada sinto os seus lábios juntos ao meu. Iniciando um beijo suave, carinhoso e muito bom.-me desculpe por isso!-fala ele se afastando.
-tudo bem-falo melhor.-me acalmou bastante-falo sorrindo para ele.
-vc não sabe o quanto eu resisti a isso-fala ele se aproximando de novo.
-talvez eu não saiba, mas pelo modo que vc fala, parece ser muito tempo-falo me virando de costa para ele e começo a caminhar até minha pequena estante de livros, e pego o livro do HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL.
-vc não tem noção do quanto-fala ele vindo até mim e eu começo a ler.
-imagino-falo sem tirar os olhos do livro, sinto os livros serem arrancados de minha mão, e vejo o Tony com o rosto bem próximo ao meu.
-Mel, olha para mim-fala ele como se estivesse desesperado e eu olho nos olhos dele-eu estou apaixonado por vc Mel!-fala ele.
-eu sei, é impossível não se apaixonar por mim-falo brincalhona.
-Mel, eu estou falando sério, é um sentimento estranho para mim, eu nunca senti isso por ninguém, nem mesmo pela Pepper-fala ele e eu sou pega de surpresa, abro a boca várias vezes para tentar falar algo, mas não saí absolutamente nada.-eu sei que não é recíproco, pois vc ama o Loki-fala ele.
-vc sabe que eu não quero sentir isso mais-falo.
-mas senti, não é uma coisa que a gente controla-fala ele.
-eu sei que a gente não controla isso Tony, mas eu não quero mais sentir isso por ele, ele é casado, e eu nunca seria sua amante-falo um pouco brava.
-eu sei Mel, mas o que vc pode fazer?-pergunta ele.
-eu não sei-falo com os olhos marejados-eu só não quero sentir isso, me machuca tanto ter que lidar com esse sentimento, pois não é uma coisa que eu sei controlar-falo já chorando.
-Mel! Não fica assim, eu estou aqui-fala ele segurando o meu rosto e enxugando a minhas lágrimas-eu estou aqui-fala ele e me beija novamente. Seus beijos eram tão suaves e macios. Seu beijo se tornou feroz, cheio de desejo e porém a falta de ar, nos fez para. Porém seus beijos vão descendo para o meu pescoço, ele vai deixando beijos suaves, que me faziam arrepiar
-Tony, eu vou ter que sair!-falo.
-ah não Mel, fica aqui comigo-fala ele manhoso.
-eu vou só na sorveteria, com os meus amigos!-falo.
-ok, quando vc voltar, a gente se ver!-fala ele e antes de sair do meu quarto, me dá um rápido selinho e saí. Vou para o banheiro. Tomo banho e faço as minhas higienes.

Melissa RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora