Capítulo 19

140 6 8
                                    

~Pov Tony~

Estávamos na Torre, depois da Mel ter jogado varias verdades em nossa cara, ninguém resolveu falar mais nada e cada foi cuidar de fazer, o que tinham para fazer, Clint e Nat, foram para S.H.I.E.L.D, Thor foi para Asgard, só ficou eu, Steve, Bucky e Bruce na Torre, a Pepper foi para as indústria Stark. Depois de algumas horas, os gêmeos chegaram do Colégio, mas a Mel não.

-olá gêmeos! Cadê a Mel?-pergunta o Bucky antes de mim.
-ela não está aqui na Torre?-pergunta a Wanda.
-não que a gente tenha visto.-fala o Steve.
-ela não apareceu em nenhuma aula hoje, a gente saiu tão atrasado, que nem voltou para ver se ela já havia saído-fala o Pietro.
-vou ver no quarto dela se ela está lá-fala o Bucky.
-eu vou ver na biblioteca-falo.
-vou verificar na sala de treinamento-fala o Steve.
-nós iremos procurar em outros lugares-falam os gêmeos e começamos a procurar a Mel por toda a Torre, ligamos para o seu celular, mas só dava caixa postal, após meia hora de procura, nos reunimos na sala.
-algum paradeiro dela?-pergunto.
-não, olhei o quarto inteiro, não tinha ninguém-fala o Bucky.
-revirei a biblioteca e nada-falo.
-também não achei nada na sala de treinamento.-fala o Steve.
-nós não achamos nada nos outros lugares-fala a Wanda.
-droga, onde essa menina se meteu?-pergunto bravo.
-oi família! Chegamos!-fala a Nat e o Clint entrando na sala e a gente tenta disfarçar a cara de preocupação mais é impossível.
-que caras são essas gente? Só bastou a gente chegar para vcs ficarem assim.-fala o Clint.
-oi meu amor! Que bom que chegou!-fala o Bruce chegando na sala também.
-oi meu bem!-fala a Nat dando um selinho no Bruce.-cadê a Mel pessoal? Quero sair com ela e a Wanda-fala a Nat e ficamos tensos.
-mãe, a gente tem uma coisa pra te falar-começa a Wanda.
-pode falar meu amor, estou escutando-fala a Nat
-é sobre a Mel-fala o Pietro.
-falem logo, vcs estão me preocupando, cadê a minha filha?-pergunta ela se alterando.
-é exatamente isso que queremos saber, ela sumiu-falo.
-como assim? Já tentaram ligar para ela?-pergunta a Nat preocupada.
-ela sumiu, não apareceu no Colégio, não está aqui na Torre, já ligamos para ela, mas só dá caixa postal-fala a Wanda.
-o Ivan, tenho certeza que tem dedo dele nisso-fala a Nat quase chorando.
-vamos acha-lá Nat-fala o Clint.

~Pov narradora~

Em um local bem distante se encontrava a Melissa presa em uma cela, desacordada. Depois de um tempo a Melissa acordou, e alguns guardas a levaram para uma sala, onde começaram a fazer experimentos extremamente dolorosos com ela. Meses se passaram, mas o vingadores e amigos da Melissa não desistiram de procura-lá, a meu acabou desenvolvendo algumas habilidades e poderes, apesar de toda a tortura e aplicação de substâncias todos os dias em seu corpo, a única coisa que dava forças para ela continuar vivendo, era a vontade de voltar para a sua família e seus amigos. A vida dos vingadores se tornou um verdadeiro tormento, o medo de que o pior tenha acontecido com a Mel os deixavam cada vez mais loucos. O Tony só veio se tocar de seu sentimentos depois de ele sentir falta de alguém para desabafar, conversar e rir. A Nat não dormi, não come, o medo de o pior ter acontecido a sua filha, a deixa sem dormir, o Clint está do mesmo jeito e sentindo culpado pelas palavras duras dirigidas a ela na briga a qual tiveram. O Bucky está extremamente triste e morrendo de saudades da sua boneca, que deixa os seus dias cada dia mais feliz e radiantes. O Tony querendo suprir a sua carência e ocupar a mente, resolveu criar um robô, o Ultron.

~Pov Melissa~

Faz 6 meses que estou presa nesse inferno, o Ivan me trouxe para a H.I.D.R.A para sei lá o que. Meses tendo que fingir está do lado deles, obter confiança ou alguma informação e nada. Irei fugir hoje mesmo, no meio da noite. Vou para mais treino pesado diário. Desde de que eu cheguei aqui, eu era torturada, depois me enfiavam várias substâncias em meu corpo, tenho poderes.
Chegou a hora, pego um mochila e coloco armas, facas, adagas e outras coisas mais. Saiu de fininho para não ser notada, e uso meu poder de invisibilidade, deixo a minha mochila invisível também e saio daquela maldita base, corro o mais rápido possível. Vcs devem está se perguntando, pq eu não fugi antes, já que eu podia ficar invisível, minha cela ficava cheia de guardas, era impossível eu sair na cela, sem eles notarem.
Depois de muito tempo correndo, chego em uma cidadezinha, mas está acontecendo algo estranho, uma parte da cidade está no alto, como se ele tivesse sido arrancada do solo. Pego um impulso, vôo e vou ver o que está acontecendo. Quando chego na parte superior da cidade, vejo meu tio tentando proteger uma criança e o Pietro entrando na frente deles, mas não penso duas vezes antes de me jogar na frente dos três e acabo levando os tiros que eram para acertar Pietro e meu tio, e Ultron foge. O Pietro me segura para que que não caía no chão.

Melissa RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora