Capítulo 21

111 5 0
                                    

~Pov Melissa~

Acordo sem o Tony ao meu lado, e um recado, avisando que todos haviam saído, e só ficou eu em casa. Me levanto, pego o meu celular e vou para sala. Estou mexendo em meu celular, quando escuto passos atrás de mim, me levanto em um pulo, em posição de ataque, vejo um homem com trajes de mago, nunca vi esse homem em minha vida, não penso duas vezes em ataca-ló. Começamos uma luta ali mesmo. No meio da luta, meu celular toca, corro para pegar o mesmo, e atendo.

-Mel! Como estão as coisas aí?-pergunta o Tony na chamada e eu levo um chute na costela, fazendo eu dar um gemido de dor.-o que aconteceu Mel?-pergunta o Tony preocupado
-desgraçado!-exclamo irritada-está tudo sobre controle Tony-falo lutando contra o homem.
-quem está aí Mel?-pergunta o Tony.
-eu não sei, estou lutando pela a minha vida agora!-falo e levo outro chute na costela.-miserável!-falo enfurecida.
-parece que a filha dá tão temida Natasha Romanoff não é tão boa assim, achei que por ser filha de quem é, seria igual-fala o homem arrogante, eu me irrito e vou para cima dele.
-Jarvis, me dê imagens das câmeras onde a Mel está-escuto o Tony falar no telefone e do nada um portal é aberto sobre os meus pés e eu começo a despencar, e caio no chão com tudo, e acabo soltando um grunido de dor.
-qual é o seu problema?-pergunto com raiva me levantando do chão com bastante dor no corpo, ao ver o homem saindo de um portal a minha frente.
-eu gostaria de conversar com vc, amigavelmente, vc que me atacou-fala ele arrogante.
-o que quer falar comigo?-pergunto irritada e ele me olha de cima abaixo e eu arqueio a minha sobrancelha.-vai ficar olhando o meu corpo, ou adiantar o que vc quer falar comigo?-pergunto brava e ele acorda de seu transe.
-bom, tenho uma coisas para lhe mostrar.-fala ele-eu não mordo, pode se aproximar-fala ele, e eu me aproximo devagar.
-se vc aprontar alguma gracinha, não vou exitar em matar vc-falo e ele apenas revira os olhos, e aparece tipo um telão na nossa frente. Nesse telão, mostra uma guerra, nessa guerra perdemos muitas pessoas, ele mostrou os três possíveis fins dessa guerra. O primeiro foi metade do universo virando pó, o segundo foi minha mãe e o Tony morrendo para salvar o universo e o último era eu.-pq está me mostrando isso?-pergunto um pouco em choque e surpresa.
-uma guerra está se aproximando, e só temos 3 fins para ela, sei q não quer que sua mãe morra, nem muito menos o Tony, ou quer que seus irmãos e amigos virem pó, vc quer?-pergunta ele e eu nego com a cabeça.-vc pode mudar esses dois fins, é só vc querer-fala ele.
-e como eles iram ficar?-pergunto preocupada.
-presumo que fiquem bem, mas ficarei de olho para que nada aconteça-fala ele.
-ok, eu irei me sacrificar!-falo determinada-mas pq eu?-pergunto.
-a anciã a escolheu!-fala ele simples.-ah, meu nome é Stephen Strange-fala ele se apresentando.
-o meu nome vc já sabe-falo e ele abri um porta, e eu apareço na sala, dando de cara com todo mundo, com caras de preocupado, assim que eu saio do portal, ele se fecha. O pessoal corre até mim.
-Mel! Meu Deus, vc está bem?-pergunta a minha mãe.
-estou sim mãe!-falo dando um sorriso mínimo.
-como vc está bem? Está com um corte na testa e o lábios cortados-fala o meu tio.
-eu estou bem, saí em luta corporal com o cara q entrou aqui, só foi isso-falo simples.
-Mel! Vc está bem mesmo?-pergunta o Tony vindo até mim e segurando o meu rosto.
-estou bem sim!-falo e dou um selinho de leve nele-vou tomar um banho-falo e vou para o meu quarto, sem ouvir a resposta de ninguém. Cheguei em meu quarto, tomei banho e fiz minhas higienes.

Roupa:

Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Melissa RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora