Capítulo 22

126 6 0
                                    

~Pov Narradora~

Meses se passaram, Melissa se formou no ensino médio, e ela se divertia bastante com o Tony e a família. O Tony fazia várias surpresas para a Mel, e sempre a surpreendia com presentes. Estavam todos felizes, por um momento ela havia até se esquecido do aviso do Stranger.

~Pov Melissa~

Estava na sala sentada, a Wanda havia saído com o Visão, o Tony e meu pai haviam saído para caminhar, e os outros estavam fazendo não sei o que. Do nada a Wanda e o Visão entram na sala todo machucado ela pede para eu ligar a TV. Ligo TV e vejo o Stranger, o Tony, o meu pai, o Peter e o Andrew lutando contra 3 seres estranhos. Chegou a hora. Recebo uma ligação do Tony, atendo na mesma hora.

-oi meu amor!-fala ele assim que eu atendo e os meus olhos se enchem de lágrima.
-oi meu bem!-falo controlando a vontade de chorar.
-vc já deve ter visto na TV né, olha, eu te amo muito, fica bem, se protege o máximo que vc poder-fala ele.
-está bem meu amor, vou tentar, eu te amo-falo e ele desliga o telefone.
-precisamos tirar isso do Visão, sem mata-lo-fala a Wanda desesperada.
-calma Wanda, vamos conseguir!-falo um pouco mais calma. O Steve e os outros vingadores entraram na sala, a Wanda explicou a situação do Visão, e o Steve falou que conhecia um lugar, chamado Wakanda, o qual tinha uma ótima tecnologia. Vou correndo colocar o meu uniforme.

Uniforme:

Steve e os outros vingadores, incluindo a minha mãe, que estavam na Torre, organizaram a nave e fomos o mais rápido que podemos a Wakanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve e os outros vingadores, incluindo a minha mãe, que estavam na Torre, organizaram a nave e fomos o mais rápido que podemos a Wakanda. Chegamos em Wakanda e fomos muito bem recebidos. Eles nos levaram até uma sala, onde havia uma ótima tecnologia, conversamos com o a irmã do T'Challa, e ela falou que precisávamos dar o máximo de tempo possível para ela, conseguir tirar a joia do Visão sem mata-lo. Fomos para frente do Palácio, e tinha vários seguidores de Thanos tentando invadir a barreira. T'Challa abri a barreira e começamos a lutar, do nada Loki e Thor, juntos à um guaxinim, aparecem para nos ajudar. Começamos a lutar, até que a Wanda também apareceu para nos ajudar, quando uma mulher estranha, estava encima de minha mãe para mata-lá. Continuamos a luta, só que um dos bixos invadiu o Palácio e a Wanda correu para ajudar o Visão a sair de lá, e eu fui ajudar ela também. Fugimos para a mata, onde encontramos o Thanos, lutamos e a Wanda teve que destruir a jóia, e mas o Thanos voltou no tempo e fez com a jóia se reconstruisse e arrancou da testa do Visão. Antes dele estalar o dedo, o Thor chegou e começou a lutar com ele, e eu aproveitei essa brecha para pegar as joias, quando as coloco no compartimento do meu traje, e sou consumida por uma dor horrível.
-devia ter, arrancado a minha cabeça-fala o Thanos quando o Thor enfia o seu machado no peito do Thanos e ele tenta estalar o dedo, mas não acontece nada.-não é possível!-fala ele surpreso.
-pois é, não foi e nem vai ser dessa vez-falo com dificuldade por conta da dor e estalo os dedos e ele vira pó, e eu caio de joelhos, com dificuldades para respirar.
-ei, não, fica comigo, não posso te perder também, por favor!-fala a Wanda chorando e eu dou um sorriso mínimo.
-está tudo bem, vai ficar tudo bem!-falo com dificuldade.
-minha filha, não me deixa, por favor, eu não posso te perder de novo-fala a minha mãe correndo até mim e se ajoelhando ao meu lado.
-está tudo bem!-falo e dou um sorriso para conforta-lá e o Loki, o Bucky, o Steve, o Pietro e os outros vingadores, ficam a minha volta.-falem ao Tony, que eu o amo muito!-falo com dificuldade-amo vcs, me perdoem-falo e sou consumida pela escuridão.

Melissa RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora