~Pov Melissa~
Acordei com o Jarvis falando a data, a hora e o clima. Me levanto da cama, e eu estou destruída, ainda estou muito triste pelo o que aconteceu. Vou para o banheiro, tomo banho e faço as minhas higienes.
Roupa:
Cabelo:
Sapato:
Termino de me arrumar e volto para o quarto, onde vejo o Tony sentado na cama, com uma expressão preocupado.
-bom dia Tony!-falo totalmente sem animo.
-bom dia Mel!-fala ele-como vc está?-pergunta ele.
-péssima, mas vai passar-falo e ele vem até mim.
-sei que gostava muito dele, mas não fique assim, vai passar, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com vc-fala o Tony me abraçando.
-obrigada Tony-falo o abraçando bem apertado.
-não foi nada-fala ele e desfizemos o abraço.-eu estava combinando com os vingadores, de fazer uma daquelas trilhas que escolhemos daquela vez, e eles toparam-fala ele.
-aí Tony, eu não sei o que seria de mim, se não fossemos melhores amigos-falo sorrindo e o abraçando novamente.
-vc é minha melhor amiga, está comigo o tempo todo, é o mínimo que eu posso fazer-fala ele e desfizemos o abraço-e vc pode chamar seus amigos para irem com a gente para trilha também-fala ele
-obrigada Tony, por está comigo nos meus melhores e piores momentos-falo sorrindo entre lágrimas para ele.-falarei com eles hoje-falo.-quando será a trilha-pergunto.
-vamos no sábado, iremos acampar-fala ele e eu sorrio largamente.
-adorei, muito obrigada-falo sorrindo e o abraço fortemente. Desfizemos o abraço e fomos para cozinha. O Tony sempre me fazia rir com suas piadas idiotas. Chegamos na cozinha e a namorada do Tony já fechou logo a cara, quando me viu junto com o Tony. Me sentei ao lado da Wanda e do Pietro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa Romanoff
AcciónMelissa é uma jovem de 16 anos, que vive com a família Barton desde que, tinha 6 anos. Já fazem 10 anos que ela não fala com a mãe dela, e agora, ela terá que passar mais tempo com a sua mãe.