Epílogo

163 6 6
                                    

~Pov Narradora~

1 ano se passou, foi difícil para todos superarem a morte da Mel. Mas o destino é sempre repleto de muitas surpresas. Tony, depois de muitos meses sofrendo a perda de sua amada, deu a vida ao Visão novamente, ele todos dias assisti ao vídeo da Mel, e sua foto de papel de parede do seu celular, é uma foto da Meu lendo na biblioteca distraída. Todos sofreram muito com a partida da Mel, mas cada um seguiu do jeito que pode. Mas como eu havia dito, o destino gosta de nos pregar peças, em um lugar, bem distante de New York, de encontra Mel, em um descanso, desde a batalha contra Thanos. Sem que ninguém visse, Stranger a levou, sua missão na Terra ainda não havia acabado, ao menos foi isso que foi a Anciã passou para o Stranger. Kamar-Taj, é lá onde está a Mel, em seu sono profundo.

~Pov Melissa~

Só escuridão, foi tudo que enxerguei, será que morri? Eu não sei, me faço tantas perguntas nesse momento. Aos poucos abro os meus olhos e vou me acostumando com a claridade do local. Vejo um moço gordinho, baixinho, de olhos puxados.

-onde estou?-pergunto e ele se assusta e saí do "quarto" me deixando sem resposta.

~Pov Stranger~

Estou no Sanctum de New York, arrumando a biblioteca. Quando vejo um portal se abrir ao meu lado e vejo o Wong, com uma expressão de surpreso.

-o que houve Wong?-pergunto ao vê-lo daquele jeito.
-a garota acordou-fala ele, e nós atravessamos o portal, para onde a garota estava.
-olá Mel!-falo e ela me olha com uma mistura de surpresa e fúria.

Contínua......

Foi mal o míni capítulo pessoal, porém, terá uma segunda temporada, para compensar esse minúsculo capítulo.

Melissa RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora