~Pov Melissa~
Estavamos assistindo um filme de comédia, estávamos rindo muito, quando do nada minha mãe entra no quarto nos fazendo tomar um susto.
-Mel, corre o Bucky está descontrolado na cela, e ninguém consegui conter ele-fala a minha mãe desesperada
-o que houve?-pergunto
-parece que o soldado invernal resolveu dar as caras, enquanto ele conversava com o Steve, que está na enfermaria agora-fala a minha mãe e eu me levanto e corro para a cela e os outros vem atrás. Chego lá e vejo o Bucky socando a mesa, entro na cela sem pensar duas vez escutando o protesto de todos me mandando sair.
-ei, Bucky!-chamo com calma e ele olha na minha direção.
-quem é esse Bucky?-pergunta ele com raiva.
-é vc, não lembra?-pergunto calma
-não me lembro de absolutamente nada, eu só sinto dor, muita dor na cabeça-fala e eu me aproximo.
-relaxe amigão, vai ficar tudo bem-falo pondo as mãos no rosto dele e ele fecha os olhos com o meu toque-vc quer um remédio?-pergunto.
-aceito sim!-fala ele ainda com os olhos fechados.
-pai, pegue uns remédios para dor de cabeça para o Bucky, por favor-peço ao meu pai e ele saí para buscar o remédio-quer me contar o que aconteceu?-pergunto
-eu sou um monstro que mata pessoas, eu quase matei o meu amigo-fala ele chorando e eu o abraço.
-não fala isso, vc não é um monstro, de jeito nenhum, sua mente só foi bagunçada e configurada para fazer coisas ruins, mas nunca diga que vc é um monstro, pois vc não é-falo abraçada ele.
-eu não quero machucar mais ninguém, eu quero ser o Bucky de antes, que era feliz, divertido, alegre, não esse Bucky assassino, esse monstro-fala ele enquanto chorava abraçado a mim.
-olha pra mim-peço saindo do abraço e segurando o seu rosto-vc não é um monstro e vc vai ser esse Bucky divertido e alegre de antes, eu prometo-falo e ele me abraça bem forte e o meu pai chega com os remédio e um copo d'água e logo saí.-toma isso, vai fazer bem a vc-falo entregando os remédios a ele e o copo d'água.-agora descansa um pouco-falo.
-fica aqui comigo, por favor-pede ele como uma criança.
-ok, eu fico aqui até vc dormir-falo e ele se deita e eu cubro ele-The evil it spread like a fever ahead
It was night when you died, my firefly
What could I have said to raise you from the dead?
Oh could I be the sky on the Fourth of July?Well you do enough talk
My little hawk, why do you cry?
Tell me what did you learn from the Tillamook burn?
Or the Fourth of July?
We're all gonna dieSitting at the bed with the halo at your head
Was it all a disguise, like Junior High
Where everything was fiction, future, and prediction
Now, where am I?
My fading supplyDid you get enough love, my little dove
Why do you cry?
And I'm sorry I left, but it was for the best
Though it never felt right
My little VersaillesThe hospital asked should the body be cast
Before I say goodbye, my star in the sky
Such a funny thought to wrap you up in cloth
Do you find it all right, my dragonfly?Shall we look at the moon, my little loon
Why do you cry?
Make the most of your life, while it is rife
While it is lightWell you do enough talk
My little hawk, why do you cry?
Tell me what did you learn from the Tillamook burn?
Or the Fourth of July?
We're all gonna dieWe're all gonna die
We're all gonna die
We're all gonna die
We're all gonna die
We're all gonna die
We're all gonna die
We're all gonna die-canto e ele dormi serenamente e eu saio da cela.
-Melissa Romanoff-chama o meu tio bravo
-estou lascada-falo
-vc foi muito imprudente entrando na cela, com o Bucky daquele jeito, vc poderia ter morrido-fala ele bravo
-é Mel, o que vc tinha na cabeça, quando entrou na cela daquele jeito?-pergunta o Tony.
-se minha mãe me chamou para ajudar, é pq ela sabia da minha capacidade, caso contrário, nem teria feito-falo
-e saiu muito bem, parabéns querida-fala ela me abraçando e eu retribuo o abraço.
-obrigada mãe.-falo-agora vou voltar, para a minha noite do pijama-falo saindo e os meus amigos e o Loki vem atrás de mim, chegamos em meu quarto, e voltamos para os lugares onde estávamos, e voltamos a assisti. No meio do sono, já tinha pegado no sono. Acordo com um braço encima da minha cintura, uma mão em minhas costas e deitada encima do peito do Loki. A mão que estava em minhas costas, foi a do Loki, e o braço que estava em minha cintura, foi o do Harry. Me levanto com cuidado, para não acordar ninguém, e vejo todos os meus amigos dormindo. Vou em meu closet, pego umas peças de roupa e vou para o banheiro tomar banho e fazer minhas higienes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa Romanoff
ActionMelissa é uma jovem de 16 anos, que vive com a família Barton desde que, tinha 6 anos. Já fazem 10 anos que ela não fala com a mãe dela, e agora, ela terá que passar mais tempo com a sua mãe.